quinta-feira, 13 de junho de 2013

O escárnio com o livro, escárnio com o povo!

Aumentar Letra Diminuir Letra



Escarnece Dilma que de forma covarde nega ao povo o benefício do e-reader, escarnece ao apoiar o tal controle social da mídia, que sem escárnio, deve ser chamado pelo nome: censura! Seja ela oficial ou extra oficial, é censura; mudar o nome é apenas mais escárnio.

Escarnece Dilma da constituição que veda imposto ao livro, escarnece da democracia que necessita de livros e educação, pois democracia é debate livre, dissenso, discussão, argumento e lógica. Escarnece pois nunca ofereceu-se ao debate livre, esconde-se em sombras e cantos do poder como barata suja no esgoto, que se exposta à luz reveladora do dia  mostrará sua natureza repugnante.

É escárnio o ministério da cultura apoiar o terrorismo perpetrado pelos seus financiados, a ONG do escárnio, dinheiro do povo contra o povo, violência contra o povo, contra o direito do povo de ir e vir para milhões, alguns poucos financiados por Dilma escarnecem do povo com o mesmo comportamento blattaria de sua mentora.

É escárnio ver que a ONG do escárnio, tem de tempo de benefício com dinheiro do governo, coincidentemente, o mesmo tempo de poder do PT no governo; é escárnio antigo! E o maior escárnio é que o tal controle social da mídia seria efetuado por ONGs como a do escárnio, escarnecendo do povo ao se dizer povo e usurpar do povo de verdade seus verdadeiros direitos, como fizeram em sua manifestação violenta.

Escárnio é ver que a Petrobras, antes orgulho e patrimônio dos brasileiros, tornou-se alvo do escárnio internacional, justamente por ter ingerência do governo que através dela financia ONGs de escárnio, e assim, com uso político, destruíram a empresa, mas irrigaram toda a rende de ONGs do escárnio, ONGs que pagam ônibus para sem terra invadir as fazendas que colocam a comida no prato do brasileiro. Escárnio é o preço altíssimo de feijão e do arroz que deve ser produzido e não invadido.

Se alguma dúvida sobrou que Dilma e o PT para com o povo só tem escárnio, o recente episódio com o bolsa família tirou qualquer dúvida, escarneceram do povo, erraram, expuseram a miséria existencial dos que recebem o benefício, criaram desespero, situação inumana, tentaram culpar a oposição, mas a culpa foi do governo, sem a menor consideração, sem o menor respeito e com todo escárnio, nem ofereceram a este povo ludibriado a merecida desculpa. Este é o mais evidente evento de desprezo com o povo: escárnio!

Escárnio é usar a lei de financiamento à cultura para patrocinar o terrorismo e a violência contra o cidadão, cultura de violência, cultura de terrorismo! E se não tem idéia do que seja o terror, lhe recomendo ouvir o depoimento dos que inadvertidamente foram pegos no meio da violência do grupo do escárnio, passe livre para a violência, passe livre sobre o direito do cidadão! Passem por cima! É isto que vocês fazem, com todo escárnio de quem diz defender o povo, e de forma velada defende seus interesses sujos. Não se mata o povo para o bem do povo! Terrorismo é coisa de gente mesquinha e inumana, nunca justificado. Ninguém que diz defender o povo pode contra o povo orquestrar atos de violência! É escárnio!

José Genoíno, bandido condenado, levado ao legislativo pelo PT: Escárnio!

A briga para livrar da cadeia o bandido condenado José Dirceu, o bandido que pretendia violar toda república, ainda defendido pelo PT, defendido em verdade etílica por seu subordinado no supremo: Toffoli. Escárnio! Os novos juizes do supremo: Escárnio! Os mensaleiros ainda fora da cadeia, escárnio!

Blogueiros estatais e vagabundos na internet pagos e financiados com dinheiro do povo, escárnio, mentiras pagas com dinheiro público, escárnio.

Pagam para violar o direito do povo, ministério da cultura, lei Rouanet, Petrobras, todas instancias vinculadas à presidência da república, é Dilma que paga! Há de ser responsabilizada por o que é de sua responsabilidade, os terroristas financiados com nosso dinheiro que vadalizaram nossos ônibus e cidades! Aterrorizaram o cidadão e violaram seu direito! Financiados pelo governo! Mas no livro tem imposto, coisa que a constituição veda, já é direito, mas Dilma e o PT violam, como violaram o direito do cidadão com seus financiados, os especialistas do escárnio.

Até quando o governo Dilma PT vai negar o direito do cidadão ao livro cobrando um imposto indecente e imoral? Ou será que é da intenção do governo que sejamos felizes na prostituição? Escárnio!

Alex

9 comentários:

  1. Ótimo! Dando nomes aos bois, vacas e demais cornos. Desmascarando essa corja do PT. Educação para o povo não... mantê-los no cabresto com uma bolsa-qualquer-coisa e usurpar o Brasil: esse é o projeto do PT. A pretensa dinastia onde milhões de pobres sustentam as riquezas do pequenino "politburo" com seus asseclas. Vide os gastos de viagem da ignóbil presidente, que agora, além de tudo, são SIGILOSOS.

    É ou não é um ESCÁRNIO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior escárnio é não terem nem divulgado as contas do governo Lula.

      Abraço,
      Alex

      Excluir
  2. http://veja.abril.com.br/noticia/economia/brasil-e-o-mais-protecionista-do-g-20-e-dos-brics

    http://g1.globo.com/economia/noticia/2013/06/brasil-e-apontado-como-o-pais-mais-protecionista-do-g-20.html

    Eu e minha inocência achando que a PL dos e-books e e-readers ia ser aprovado na câmara até o inicio desse ano...

    É engraçado que muita coisa que foi prometida não foi cumprida como reforma tributária, diminuição da dívida pública, volta da inflação ou simplesmente eles viraram a casaca contra o povo, como no caso da segurança (na insistência de ir contra a maioridade penal aos 16,coisa que 92% da população apoia, daqui a pouco o Brasil vai ficar que nem a Colômbia nos anos 80)
    http://www.diariodecanoas.com.br/regiao/457766/mais-de-92-dos-leitores-apoiam-a-reducao-da-maioridade-penal-de-18-para-16.html
    e no caso do combate à corrupção (a resistência à prisão de políticos governistas comprovadamente corruptos como por exemplo, Zé Dirceu)
    http://g1.globo.com/politica/mensalao/noticia/2013/05/presidente-do-pt-diz-que-nao-cogita-prisao-de-condenados-no-mensalao.html

    Abaixo eu vou deixar mais uns links de como com 5% do PIB (47 bilhões de dólares)a Coreia do Sul conseguiu ter uma educação de ponta:
    http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2013-06-05/investimento-e-disciplina-fizeram-da-coreia-do-sul-uma-campea-em-educacao.html

    http://www.covest.com.br/int_interface/Default_Exibir_Conteudo.asp?CO_TOPICO=169

    http://www.adur-rj.org.br/5com/pop-up/febre_educacional_coreia_sul.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do link postado Alefe Luis, uma realidade que nos parece conto de fadas como a antiga e instinta escola de turno integral..

      "
      ... Beatriz relata que as aulas das crianças na Coreia do Sul começam às 7h30 e terminam às 17h. Às 18h, todos vão para uma escola privada, paga por seus pais, nas quais há aulas até tarde da noite. "O governo recentemente decretou uma lei determinando que as escolas deveriam fechar à meia-noite, porque essas instituições às vezes ficavam abertas até as 2 horas...
      "

      Excluir
    2. Alefe,

      Obrigado pelos links, é preciso notar que eles nunca foram a favor do povo, povo é uma entidade imaginária, pelo menos para eles, pois sabotam o povo de verdade quando a conveniência ajuda, não votaram a favor da constituição, não votaram a favor da responsabilidade fiscal, e veja hoje, como sabotam a melhor segurança do Brasil com fins políticos, veja nos índices o que aconteceria com a segurança de São Paulo se tivesse os mesmos índices da Bahia! Quantos eles ajudariam a matar? Quem fomenta a morte de cidadãos não é, nem nunca foi a favor do povo! Mais um exemplo, lembra do plebiscito das armas? o governo PT perdeu, o cidadão votou pelo estado não banir as armas, mas baniram as armas, apenas das mãos do cidadão honesto, hoje arma é exclusiva de bandido, e quando se comenta da segurança nas fronteiras, responsabilidade da polícia federal, dão de ombros. Violaram a manifestação do povo no plebiscito das armas! Mas veja a que ponto chega a mesquinharia de não deixar o cidadão ter livros mais baratos possíveis na tecnologia revolucionária do e-reader.

      Abraço,
      Alex

      Excluir
    3. Thiago,

      Não concordo com escola em tempo integral, já acho o tempo perdido nas atuais salas de aula perda de tempo, veja que do meu tempo de escola para hoje, o tempo em sala de aula aumentou, mas a qualidade do ensino diminuiu. Tive melhor ensino com menos tempo em sala. Ainda penso como aluno, se alguém implicasse que teria que ficar na escola até o fim da tarde, eu o recomendaria a todos os círculos do inferno em infinitas sucessões. Foi no meu tempo livre que tive liberdade para as leituras da minha escolha, sejam elas quais forem, pesquisar o que bem entendia e fazer atividades diversas, em tempo integral tudo isto seria retirado de mim. Acredito que ler é liberdade e escolha, é parte de descobrir quem você é, são suas escolhas, currículos fixos são essencialmente medíocres e não te ajudam a descobrir o que realmente gosta.

      Abraço,
      Alex

      Excluir
  3. Gente, olhem isso, eu vi isso na hora na tv:
    http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/15/dilma-e-muito-vaiada-na-abertura-e-blatter-da-bronca-na-torcida.htm#comentarios

    http://copadomundo.uol.com.br/painel-do-torcedor/

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-que-significa-a-vaia-que-dilma-levou/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alefe,

      E não é que a coisa ficou pior com a Globo tentando esconder as vaias não incluindo nada nos poucos minutos que devem oferecer aos outros veículos! E depois dizem que a Globo não faz parte da comunidade que habita as bolsas escrotais do governo.

      Abraço,
      Alex

      Excluir
  4. Marcos Nasciturro,

    Acho incrível como todo petista tenta não parecer petista:

    Não sou petista, mas ou você é palhaço ou burro. Talvez os dois.

    Olhem a pérola que este deixou na caixa do facebook, primeiro justifica-se de não ser petista, e depois nem tem argumentos para defender o petismo, mas ofensas vazias, como este tipo de caricatura grotesca pode ocupar o gorverno? Só com uma oposição estúpida!

    Alex

    ResponderExcluir