quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Livros brasileiros na Amazon com preços compatíveis com os americanos.

Aumentar Letra Diminuir Letra





A Amazon ainda não abriu loja no Brasil, mas em seu catálogo da loja americana, os livros brasileiros já são vendidos e o que é melhor, no padrão de preço do mercado americano, não do nosso caríssimo. Vale lembrar que os livros da Amazon só podem ser lidos nos kindles e aplicativos  Kindle Amazon, e o DRM da Amazon é o mais difícil de tirar, assim quem tem e-readers do padrão epub/adobe DRM, estará excluído de adquirir estes livros. Também é necessário um cartão de crédito internacional.

Atualização:

Todos os livros brasileiros foram retirados da Amazon, mas temos a prova, a imagem acima. Não é mais possível comprar livros brasileiros na Amazon a preços justos de mercado.

Alex

11 comentários:

  1. Os do Saramago estão compensando muito... nenhum maior que 9,99 (cerca de 21 reais), sendo que os livros físicos tem o dobro do valor.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, não sei se vocês repararam... Mas eles estão tirando os livros. Acabei de pesquisar (clicando no mesmo link que eu tinha clicado antes) e só apareceu um livro do Bukowski em português pro kindle (antes tinha aparecido vários)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilton,

      É justamente por este motivo que fiz uma captura de tela, absurdo não? A prova está aí.

      Abraço,
      Alex

      Excluir
  3. Devia ser só um teste... Mas agora fica a questão: Será que vão vender livros em português por aquele preço mesmo? E a novela amazon continua... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edilton,

      Não existe esta estória de teste em loja aberta, colocou lá colocou à venda, há algo mais nesta história, e infelizmente cheira a podre.

      Abraço,
      Alex

      Excluir
  4. Pena que a variedade é muito pequena!!! Precisamos que ela chegue efetivamente ao Brasil para podermos comprar na amazon tudo com preços mais baixos que os já praticados por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Os livros da Panda Books estão disponíveis.

    ResponderExcluir
  6. Da Intrínseca também, a preços muito bons!

    ResponderExcluir
  7. Ontem de madrugada haviam mais de 12 mil livros. Agora as 11:49: 10.729. Mas como o Rafael disse, os livros da Intrínseca ainda estão lá.

    ResponderExcluir
  8. Pode ser que eles resolvam lançar os livros com um desconto promocional (ou mais caro rsrs) e tiraram pra colocar no ar de novo depois. Mas já é um indício que os boatos agora parecem ser verdadeiros né!?

    ResponderExcluir
  9. Acredito que eles estejam inserindo os livros no sistema para liberar tudo de uma vez. Daí deve ter algum campo que defina como inativo ou algo do tipo e colocaram sem querer como ativo, daí quando perceberam endireitaram para poder lançar de uma vez só.

    ResponderExcluir