quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Novo Kindle Fire (e Kindles?)

Aumentar Letra Diminuir Letra


A Amazon anunciou que terá uma convenção em Los Angeles no dia 6 de setembro.

Não anunciou nada do que iria falar e muitos sites de notícia especulavam que talvez fosse algo voltado a streaming de vídeos/filmes ou algo mais voltado ao entretenimento, porém, apesar disso, o timing indicava que era tempo de novos Kindle. O que seria?

Hoje, no entanto, a Amazon emitiu um comentário oficial para dizer que o Kindle Fire estava "sold out", esgotado, conforme noticiado pelo TechCrunch (link).

Aproveita, claro, para se gabar que foi um sucesso, capturou mais de 22% do mercado de tablets americano e coisa e tal... Mas como a Amazon deixaria um produto assim esgotar, considerando a operação que tem? Apenas se já pretendesse lançar uma outra versão.

Claro que é possível que nem tenha esgotado, tenha apenas se livrado dos que sobraram e anunciado para ganhar a "free press", a publicidade grátis de que o Alex falou anteriormente. Mas como publicitária, eu entendo. O burburinho é parte de um grande lançamento e é muito importante...

Agora, se teremos um anúncio de um novo Kindle Fire, provavelmente teremos também a nova geração de Kindle E-readers.

Aguardemos novos desenrolares.

Um comentário:

  1. Eu queria um Kindle Touch com botões laterais e a iluminação do Nook.

    Acho que é impressão minha, mas os botões do Kindle 4 são muito baixos, bem que poderiam ficar mais no alto, por questão de ergonomia (lembrando que o Kindle 3 também fica no meio das laterais, mas como ele é maior, me parece mais confortável).

    ResponderExcluir