quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Esqueçam da Amazon, pelo menos até o segundo semestre do ano que vem.

Aumentar Letra Diminuir Letra



Em notícia postada no site Brasil Econômico, a repórter Cíntia Esteves afirma que Amazon adiou a entrada no Brasil para 30 de junho de 2013. O último prazo já virou bananas, quem pode confiar neste?

Um viva para o Brasil, com livros caros, população analfabeta e um incrível apreço pela ignorância, posso lhes dar uma previsão: iremos mais ainda ladeira abaixo, mas não se preocupem, políticos e empresas piratas ficarão cada vez mais ricos! Agradeçam aos seus políticos e lembrem deles na hora do voto, o abismo agradece.

Alex

3 comentários:

  1. É uma pena... eu estava realmente contando com a chegada deles para ver se nosso "mercado editorial" tomava vergonha na cara. Alguns ainda esperam que eles comecem a vender os ebooks por aqui ainda este ano, mas isso não seria lógico. Vender os ebooks sem vender o kindle é algo que não bate. Mas como aqui no Brasil quase tudo demora até quatro vezes mais tempo para acontecer, ainda tenho esperança de que no ano que vem a coisa mude.

    No fim das contas ainda tem o Kobo. Quem sabe com eles entrando por aqui a Amazon não se decide de vez.

    ResponderExcluir
  2. é fodz

    Estava esperando a entrada pra comprar meu kindle e ver os preços de ebooks por aqui baixando, que tá uma sem-vergonhice nojenta.

    Bem, já encomendei meu iriver Story, que tá barato demais no Extra e Ponto Frio. Que bom que não fez sucesso pra ter queima de estoque.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito triste com essa notícia, eu esperava muito pela chegada deles.

    Mas parece que eles realmente estão tentando. Vocês viram que eles estão abrindo vagas de emprego em são paulo?

    http://www.guarulhosonline.com/news/apple-e-amazon-abrem-vagas-em-sao-paulo/

    ResponderExcluir