quinta-feira, 26 de julho de 2012

rapidinha - Kindle Fire 2 a caminho (?)

Aumentar Letra Diminuir Letra

Os rumores sobre lançamento do Kindle Fire 2 não são tão recentes, mas tem se intensificado. O site Kindle Fire 2 (cuja autoria não é declarada) traz uma coletânea de notícias (ou especulações, não posso afirmar) sobre a possibilidade de serem disponibilizados diferentes tamanhos e uma variedade de modelos. As especulações mencionam inclusive a possibilidade da Amazon lançar um smartphone.

A Reuters (citada num dos posts do Kindlefire-2.com) fala de 5 ou 6 novos modelos, incluindo um tablet com tela de 10". Sabemos que se aproxima o período de lançamentos das novidades da Amazon (os novos modelos do Kindle e o tablet foram anunciados em setembro passado) e muitos sites palpitam que as divulgações deste ano devem ocorrer ainda em agosto.

Algo há de se esperar, mas para nós talvez importe mais um desenlace para os sucessivos adiamentos da "abertura"da Amazon no Brasil (Kobo também serviria bem!) e da venda da linha Kindle em reais e de preferência a preços decentes.


Por Maurem Kayna

Um comentário:

  1. Acho que a Amazon só terá o sucesso e chamará a atenção do público se disponibilizar o Fire (parece que ele é restrito aos EUA e o conteúdo não funciona nem na Europa), considerando a estrondosa moda dos tablets. E vai precisar de preços competitivos nos aparelhos (já temos tablet xingling barato, e até Samsung a 500 reais) e no conteúdo (senão a pirataria vai continuar reinando).

    ResponderExcluir