segunda-feira, 4 de junho de 2012

Kobo tem crescimento íncrível

Aumentar Letra Diminuir Letra


A livraria virtual canadense Kobo está com tudo.
Acabam de anunciar um aumento de  400% em download de e-books.
160% em vendas de dispositivos e-readers e 280% de aumento na base de leitores.
Os Números são realmente incríveis e mostram que a Kobo não está para brincadeira.
Ainda é um indício de que os dispositivos e-ink não estão tão mal das pernas como alguns adoram dizer.
Por fim lembro que em nossa conversa com Tod Hunphrey ele nos disse que a Kobo quer chegar de qualquer jeito no Brasil antes do natal de 2012.
 Vamos ver se ajudamos a livraria à aumentar ainda mais estes números.

Fonte: Market Watch

7 comentários:

  1. Nossa Paulo fiquei feliz com esta notícia, gosto muito da Kobo junto com a Amazon são duas livrarias bem interessantes depois da conversa com o Tod Humprey que vcs publicaram aqui fiquei bem interessada em ter um kobo touch para ler livros com o formato epub sem precisar quebrar o DRM já que no momento estou só com o leitor kindle. Acabei pesquisando no Youtube sobre o Kobo touch parece ser um aparelhinho que é bem responsivo como o Kindle touch. Vamos ver o preço que ele vai chegar aqui no Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta,

    Dê uma olhada neste link: http://www.bestbuy.com/site/Kobo+-+Touch+with+Offers+-+Black/4030745.p?id=1218450048777&skuId=4030745

    Veja principalmente o preço...

    Abraço,
    Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alex, realmente o preço é convidativo, andei procurando no mercado livre semana passada o Kobo touch é achei dois um novo por 750 reais, e um usado por 550 reais, um preço muito alto. Para falar a verdade tenho uma amiga que vai para os USA mês que vem e já encomendei um kobo touch porque o preço é bem mais barato. Mas espero que a Kobo chegue no Brasil com um preço abaixo de 300 reais para que muitas pessoas venham adquirir e a popularização do e-reader e assim o e-book se tornem realidade aqui no Brasil assim como já é nos Estados Unidos.

      Excluir
    2. Eu fiz no site da Dabee http://www.dabee.com.br uma simulação comprando o e-reader com o preço menor da best buy no modelo com anúncios, comprando aqui no Brasil e já pagando os impostos deu 340 reais, compensa mais que comprar no mercado livre que esta mais caro. Parece que realmente o e-reader Kobo vai chegar mais ou menos neste preço no Brasil por causa dos impostos brasileiros.

      Excluir
  3. Marta você consegue parcelar estes 340 reais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo pelos regulamentos da Dabee vc pode pagar em cartão de credito parcelando ate 12x.

      Excluir
  4. Marta,

    O que é interessante notar: é que o kobo touch com propaganda está mais barato que o kindle 4 com propaganda que nem tem função touch, e isto em lojas normais como o Best Buy que você encontra em toda cidade grande. Infelizmente este governo vagabundo insiste em cobrar um imposto inconstitucional que mais que dobra o preço do aparelho, mas estamos lutando contra.

    Abraço,
    Alex

    ResponderExcluir