quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Casos mal resolvidos", da bestseller indie Terri Reid, agora disponível em português

Aumentar Letra Diminuir Letra


Mais um livro eletrônico independente chega ao mercado brasileiro. "Casos mal resolvidos", escrito pela americana Terri Reid, acaba de estrear em formato Kindle e está à venda pela Amazon .

Tive a grande satisfação de traduzir esse que é o primeiro dos sete volumes da Série de Mistérios Paranormais de Mary O'Reilly. Passadas 50 horas de tradução e 17 de revisão no decorrer de 60 dias, as 59.586 palavras originais estão agora disponíveis na versão brasileira.

Mary O'Reilly, a personagem principal da série, é uma ex-policial de Chicago que volta à vida após um tiroteio e descobre que tem um novo dom: interagir com fantasmas. Apesar de ser uma ferramenta útil para seu trabalho como investigadora particular, um depoimento do além não poder ser levado ao tribunal, então ela precisa sempre dar um jeito de seguir a pista e solucionar o caso.

A história tem início quando a mulher de um senador estadual começa a ser assombrada pelo fantasma de uma jovem e decide contratar a detetive paranormal para investigar o caso. Ao mesmo tempo, Mary também investiga o desaparecimento de cinco meninas em meados da década de 1980.

Para saber mais sobre o livro e a autora, visite o microsite em português clicando na imagem abaixo.


2 comentários:

  1. Gostei da Sinopse e mais ainda do precinho do livro rsrs. Assim que ler um pouco dos que estão na minha fila de leitura vou ler esse.

    ResponderExcluir
  2. Edilton, é bem divertido e interessante, principalmente porque a série tem continuidade. Tenho que dizer que no primeiro livro um caso que fica bem em segundo plano não é resolvido (principalmente porque Mary O'Reilly não está ciente do que aconteceu), então não vejo a hora de ler o próximo da série pra ficar sabendo do desfecho.

    ResponderExcluir