quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Esqueceu o kindle em casa?

Aumentar Letra Diminuir Letra



Não é comum, mas as vezes me acontece de sair de casa sem minha fiel biblioteca e ficar remoendo o andar dos ponteiros em alguma fila ou sala de espera. Para esses dias de distração, quem tiver um smarpPhone e a urgência de prosseguir na sua leitura pode instalar o aplicativo Kindle no aparelho, ir à sua conta da Amazon, selecionar a opção Manage your Kindle, e então escolher o livro que deseja enviar para seu telefone.
Ao lado de cada título que você tenha comprado na Amazon (estarão todos listados lá), há o botão "Action", onde você pode selecionar a opção "Deliver to my..."
Clicando nessa opção, se abrirá uma janela, então ao lado de "Deliver to" escolha o dispositivo para onde quer enviar o arquivo.
Então, você abre o aplicativo Kindle no seu smartphone e ele vai atualizar (é preciso estar conectato, seja por 3G ou via wi-fi). Pronto, pode continuar sua leitura (desde que lembre onde parou, pois nesse caso não há sincronização).
Naturalmente a leitura não será plenamente confortável, mas poderá controlar sua síndrome de abstinência.
Escrito por Maurem Kayna

3 comentários:

  1. A função "Deliver to my..." não funciona no Android, só no iOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que não funciona no android é a entrega de documentos pessoais.

      Excluir
  2. Leio normalmente meus livros no android, onde a sincronização de pagina e marcadores funciona perfeitamente com o kindle.

    ResponderExcluir