segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Para Além da Barreira do Sono

Aumentar Letra Diminuir Letra

Carríssimos estamos inaugurando uma nova fase no blog, agora além de criarmos conteúdos sobre os nossos e-readers, passamos a criar conteúdos para os e-readers.
Isto está em concordância com a nossa política de buscar sempre melhores livros e opções para os leitores digitais, tal como fizemos na nossa campanha.
Vocês já devem saber desta nossa postura, afinal estamos organizando uma coletânea de novos autores que, esperamos, logo estará disponível para vocês gratuitamente.

Mas como nem só de caridade vive o mundo, nos aqui começamos nossa modesta lojinha. E começamos muito bem se me permitem falar.

O nosso primeiro livro é um pequeno conto de H. P. Lovecraft intitulado "Para além da Barreira do Sono" (Beyond the Wall of Sleep).


 É interessante, pois este mesmo conto além de já ter inspirado um filme trash, também serviu de base para a música "Behind the Wall of Sleep" do Black Sabbat:





E a canção "All Nightmare Long" da banda Metallica:





Além de outras referências Rock"and"Roll mais obscuras.


O Conto narra a história de um médico em uma instituição psiquiátrica que tem em mãos um caso excepcional: um paciente ensandecido cuja mente desperta parece transcender a barreira do sono para um universo inimaginável em busca de um feroz inimigo de natureza misteriosa.

Como todo conto do mestre H. P. Lovecraft este também é cercado de mistério e um tanto de insanidade, é impressionante como o autor nos envolve em uma trama fantástica e nos faz questionar se aquilo não poderia ser verdade.

Pra matar um pouquinho a curiosidade vocês podem clicar no botão abaixo e baixar uma amostra, que além de dar um gostinho da genialidade de Lovecraft, ainda mostra o cuidado que tivemos na elaboração deste e-book.



Formato
Disponibiliamos o arquivo em ePub e mobi sem nenhum tipo de DRM e o pessoal da plataforma de vendas prometeu implementar um botão "Send to Kindle" logo, logo.

É isso pessoal este é só o nosso primeiro produto, logo teremos uma área mais organizada e com menos informação inútil, mas por hora quero contar com a opinião de vocês, o que acharam desta iniciativa do blog?


17 comentários:

  1. parabéns pela iniciativa.
    Só gostaria de propor que loja tb aceitasse paypal ou pagseguro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita o Paypal David. Acabei de comprar.

      Excluir
    2. O Moip é tão seguro quanto Paypal e pagseguro e ainda permite pagamento via boleto, então escolha a melhor opção para você.

      Excluir
  2. Aprovada a iniciativa! Que seja o primeiro de muitos.

    Compra rápida, simples e segura (paypal). O arquivo foi disponibilizado imediatamente. Mas foi em MOBI, viu? Não foi ePub. Pra mim, usuário do Kindle, sem problema.

    Se as editoras vendessem os seus ebooks com essa facilidade e sem o famigerado DRM, com certeza eles não teriam que temer os piratas.

    Um grande abraço e espero os próximos.

    ResponderExcluir
  3. Alessandro fui verificar e realmente estava upado o arquivo mobi, mas agora esta o mobi e o epub, quem comprou também pode baixar em epub.

    ResponderExcluir
  4. Agora eu pergunto. Gastei 3,90 e um pouco menos que 5 minutos para me cadastrar no site e comprar o livro.
    Com esse preço e essa facilidade, por que eu iria procurar um similar na internet?

    ResponderExcluir
  5. É isso que acreditamos Spallenza, e além de disponibilizar bons livros, queremos dar o exemplo de como dá pra tratar com respeito o leitor no Brasil.
    Depois conta o que você achou.

    ResponderExcluir
  6. Compra rápida e tranqüila ! Gostei da plataforma, Paulo

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Vou comprar tb, espero que tenham bastante sucesso, vou indicar por aí.

    ResponderExcluir
  8. O arquivo amostral baixei direto no e-reader Kobo, via browser e foi em ePub.

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ler A Game of Thrones e decidi ler o conto hj na hora do almoço.
    Gostei bastante. Nunca li muitos contos e gostei. Fica aquele gosto de quero mais. E como jogo RPG esse conto me deu várias ideias para mesas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, vamos tentar lançar outros contos em breve, obrigado pelo feedback

      Excluir
  10. Paulo, parabéns pela iniciativa!
    A algumas semanas atrás fiz essa mesma proposta para o pessoal do epubr, fazendo uma parceria com os autores de repasse de parte do preço do livro para eles. E acho super legal que o ebookbr faça o mesmo, podendo se transformar inclusive numa plataforma de divulgação e venda para os autores.

    Uma dica, coloque um banner com o livro na lateral da página, para facilitar o acesso e divulgar a nova função do blog.
    Há possibilidades do livro ser lançado na kindle store?

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Sabe pq eu NAO vou compra este conto ainda?
    Ao terminar de ler a nota de traduçao percebi uma energia enigmatica por vir...
    Estou em uma mega maratona Lovecraftiana em um rumo comun de obras publicas outras nem tanto, e sabendo do que é dito ali sei que a qualidade desta obra em si pode 'ou nao' superar ou mesmo que pouco, pode ser q use algo mais q a meu ver supera as demais traduçoes!
    Logo: se vc nao tem todos os contos que eu pretendo ler de imediato traduzidos, me diga como eu poderia me conformar em ler as outras traduçoes, tendo esperimentado uma feita com esmero e profundidade...ou nao... Entao faz assim, lança mais tradu ai eu vou lendo os meus aqui e vou deixar os seus pra LER COM CERTEZA depois deles outros. Agora se tiver a sombra fora do tempo é outra historia, compro na hora!
    At+ espero nao ter incomodado, vou ler seu livro se eh q nao ficou claro... Mas faz1agrdo? Muda essa capa? Nao ta nada lovecraft...poe algo tipo...mais impessoal.

    ResponderExcluir
  12. Aem querer ser intrometido mas A Amostra esta com o arquivo completo! 19 pgs! Ou nao?

    ResponderExcluir