terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Kobo no Brasil?

Aumentar Letra Diminuir Letra

Sabemos que a Rakuten comprou a Kobo recentemente, e que a Rakuten abriu sua loja no Brasil, também recebemos notícia que a Kobo iria desembarcar por aqui através do twitter oficial da empresa.

Mas agora as notícias parecem ainda mais animadoras Todd Humphrey, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Negócios da Kobo, deu uma entrevista para o site Publishing Perspectives em que entre outras coisas diz:

"E quando você olha para outra grande oportunidade - Brasil - ir para lá por conta própria teria sido difícil. Com o apoio da Rakuten, temos uma chance de entrar e ser pioneira dominante."
e ainda:
"Quando se trata de Brasil, que já tem vários fornecedores de e-book e está sendo cortejado pela Amazon e Google, a velocidade será uma prioridade"
Por essas afirmações podemos esperar que logo teremos uma briga entre livraria fabricantes de e-readers no Brasil, espero que quem saia ganhando no final seja o leitor.

2 comentários:

  1. Eu não sabia que a Kobo tinha essas pretensões por aqui, me simpatizo ainda mais com a empresa agora - quem é que não gosta de uma empresa ousada e de peito cheio =D me ganhou fácil com esses depoimentos.

    Tá certo que é quase uma utopia ter tanto otimismo quanto ao cenário no Brasil, mas já foi tão mais. Fico desesperançoso quando lembro desse país de cartéis comerciais, porém a cada notícia que vocês divulgam nesse tom me faz acreditar num final feliz =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo e você vai surpreender quando vir o Kobo Touch. Esse fim de semana vou publicar um vídeo mostrando o aparelho, é sensacional.

      Abraço,

      Excluir