quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mande seu texto para nossa Coletânea

Aumentar Letra Diminuir Letra



Caros Escritores,

O KBB vai sair de seu papel de divulgar e comentar o mundo do e-book e dos e-readers para publicar autores que, mesmo possuindo talento e habilidade para construir bons textos, ainda são desconhecidos do público, um público carente de material digital de boa qualidade, cansado de esperar as editoras tradicionais com suas brigas políticas e comerciais.

Vamos editar coleções de contos com material inédito. A proposta é a seguinte: autores podem submeter contos de qualquer gênero e tamanho para o endereço selecaoebook@gmail.com, o time de colaboradores do blog irá selecionar os que mais gostarmos, juntar com outros textos recebidos que possam formar um conjunto no mesmo tema, editar e distribuir o e-book gratuito para os leitores do blog.

Acreditamos que existe muita gente com talento por aí que não tem oportunidade de aparecer, podemos estar enganados ou nos surpreender com uma grande quantidade de bons textos, mas nosso compromisso é com o leitor e o bom autor: queremos fazer com que encontrem-se.

O material que for considerado inadequado ou inacabado, será separado e seus autores receberão um agradecimento, mas não poderemos enviar uma crítica. Isso pode acontecer, às vezes, caso o "editor" sinta a necessidade e ache o tempo para tal, mas não podemos prometer. Somos amantes de literatura que não tiram daqui seu sustento, não temos como oferecer o trabalho de leitor crítico a escritores que ainda não tem polimento em seus escritos, também não temos um departamento de copydesk para recauchutar textos que não estão em suas versões finais, portanto, textos cheios de vícios e erros serão rejeitados. Privilegiamos o bom escritor, que estudou e aperfeiçoou sua escrita, mas ainda não teve oportunidade de aparecer ao grande público.

Os contos podem ter qualquer tamanho, qualquer gênero, podem ser contos literários, crônicas, policial, fantasia, humor, sci-fi, horror e muitos outros. Para editar vamos esperar juntar alguns contos com o mesmo tema para formar uma coletânea, se alguns contos forem aceitos e ficarem órfãos por um tempo, os publicamos solo. Só publicaremos o que for recebido e tiver mérito, avaliado pelos membros do blog. Se não encontrarmos este material, nada publicaremos, se existir em abundância, publicaremos com fartura.

Cada autor aceito poderá publicar apenas um conto neste sistema, onde o objetivo é divulgar os bons trabalhos e não aproveitar da boa vontade dos escritores em oferecer tal material. Não há política, vamos nos atentar ao mérito do texto, antes de submeter veja o regulamento.

Time KBB

Um comentário: