quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Leitores Ativos!

Aumentar Letra Diminuir Letra


Caros leitores venho aqui chamá-los a ação, sabemos que o Brasil ainda está bem atrasado em termos de e-books e e-readers então cabe a nós que nos encontramos na vanguarda desta tecnologia, estimular o mercado e cobrarmos melhores serviços.
Reclamem dos serviços ruins coloquem no reclame aqui, vamos trocar idéias quanto a isso.
Vamos buscar mais livros, mandar e-mails para editoras pedindo pelos livros em formato digital e por melhores preços.
Façamos o mesmo com os autores, no nosso último podcast Eduardo Spohr nos relatou que muitos livros não são convertidos para o formato digital por falta de procura, então vamos mostrar o que queremos.
Podemos pensar em até um clube do livro digital que busca comprar livros a preços mais justos pela compra coletiva além de criarmos campanhas por mais títulos em português.
O que acham destas idéias, nós aqui vamos sempre buscar soluções para popularizar e melhorar os serviços relativos aos livros digitais.

2 comentários:

  1. Grande ideia, conte comigo no que for necessário. Eu me interesso muito pelo livro digital não só por eu ser um leitor voraz e o e-book facilita muita a vida de nós leitores entusiasmados. O e-book é mais importante ainda para um público ávido de educação e cultura: são os cegos. Sou voluntário numa escola de cegos em Brasilia e convivo com a enorme dificuldade deles para encontrar livros em braile ou bons livros digitalizados. O disseminação e-book pode mudar muito a vida desses brasileiros que normalmente são esquecidos pelas editoras, pelo governo e pela maioria da população.

    ResponderExcluir
  2. Aproveito a oportunidade para divulgar o meu ebook:
    http://www.slideshare.net/gpsadv/crime-politico-terrorismoextradicao

    ResponderExcluir