sábado, 10 de dezembro de 2011

Já saiu o Jailbreaker do Kindle Touch

Aumentar Letra Diminuir Letra


Esta notícia saiu no site americano The Digital Reader.
Saiu o Jailbreaker do Kindle Touch e é mais simples do que se imagina, basta executar um arquivo MP3.
Isso mesmo baixe o aquivo Zip aqui.
Extraia no seu computador.
Pegue o arquivo MP3 e copie para a pasta de músicas do seu Kindle, obs. a pasta precisa estar vazia se você já tiver músicas nela faça um backup e a esvazie.
Vá até o menu "Experimental" e rode o "Music Player" 
Aparecerá um botão escrito "Press to Jailbreak!" aperte.
Você verá a imagem que abre este artigo e pronto, seu Kindle Touch está livre.


O Jailbreak serve para você instalar melhorias feitas por desenvolvedores diferentes da Amazon, quem sabe não resolvemos logo o problema da ausência do modo paisagem?
Mas atenção o Jailbreak pode comprometer a sua garantia e se você instalar um hack suspeito ele pode danificar seu Kindle, então use com cuidado.
Recomendo que acompanhem a página de desenvolvimento no fórum Mobile Read para saberem das novidade sobre Hacks.


5 comentários:

  1. Galera, agradeço por todas as dicas postadas no blog, que me fizeram acreditar no sucesso da utilizacão do kindle no Brasil. Há cerca de 2 meses, comprei um Ipad e adquiri, logo depois, um ebook no site da Amazon, baixando no meu Kindle for Ipad, onde eu lia o dito livro. Pois é, agora que comprei o Kindle mesmo, fiquei com vontade de ler o livro no equipamento. Mas o livro estava no Ipad. Como resolver a questão? Muito simples. É só entrar no site da Amazon, na sua conta, e registrar o Kindle lá e depois, encontrando os books da sua livraria Kindle, baixar para o Kindle que vc acabou de registrar. Ah, mais um detalhe, a leitura fica sincronizada, entre o Ipad e o Kindle, ou seja, sempre que abro o livro, tanto o Kindle como o Kindle for Ipad abrem na última página lida. Não é demais? Um abraço a todos. João Duarte.

    ResponderExcluir
  2. João,

    Agradecemos seu comentário tão rico de informação.

    Essa sincronização multiplataforma é o que faz o Kindle se destacar frente aos concorrentes.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Olá, recentemente comprei o meu, um Kindle Touch wifi... esse blog é foda !!! gostaria de saber onde acho as coisas que da pra fazer com ele JB... pq se nao nem adianta fazer por fazer né...
    Valeu !!!

    ResponderExcluir
  4. oi Fernando por hora não sei se dá pra fazer algo, de qualquer forma vc pode acompanhar o fórum mobile read indicado no post.

    ResponderExcluir
  5. Olá a toda Recentimento comprei meu kindle touch, e estou na duvida de como colocar o audio em portugues, e os menus em portugues. alguem poderia me dar uma dica?

    ResponderExcluir