terça-feira, 8 de novembro de 2011

Steve Jobs - Mais Livros

Aumentar Letra Diminuir Letra

A biografia de Steve Jobs por Walter Isaacson, tem registrados recordes de vendas, já é o livro digital mais vendido no Brasil.

Pensando nisso busquei mais e-books do visionário da maçã para mostrar para vocês, achei os seguintes:

Faça como Steve Jobs e realize apresentações
incríveis em qualquer situação.

O método das apresentações de Steve Jobs é analisado neste livro por meio da estrutura de suas palestras. Em 'Faça como Steve Jobs', Carmine Gallo esclarece o magnetismo desse líder, destrinchando cada momento de suas apresentações em técnicas aplicáveis.


Para comprar clique aqui.







A Cabeça de Steve Jobs

Neste livro, que pretende ser uma biografia sobre Steve Jobs e, ao mesmo tempo, um guia sobre liderança, o autor busca mostrar os princípios que guiaram Jobs ao lançar produtos, ao atrair compradores e ao administrar a sua empresa.


Para comprar clique aqui.


O Mundo Segundo Steve Jobs - As Frases Mais Inspiradoras do Visionário Líder da Apple

"Você quer passar o resto da vida vendendo água com açúcar ou quer ter a chance de mudar o mundo?" Essa pergunta, feita por Steve Jobs a John Sculley e significou o ponto da virada para o presidente da Pepsi.Este livro reúne cerca de 200 citações instigantes, que exploram o que Steve Jobs resume, com propriedade, como "essa coisa de visão". Steve Jobs nunca deixou de expor suas opiniões com franqueza, para o deleite de seus defensores e o desespero de seus detratores. Jobs foi escolhido como "CEO da Década", pela revista Fortune, o "CEO de melhor desempenho do mundo", pela Harvard Business Review, e "Pessoa da Década", pelo Wall Street Journal, além de numerosas outras honrarias, Steve Jobs ocupa posição única e invejável na comunidade de negócios.

Para comprar clique aqui.

Não atesto a qualidade de nenhum livro, mas já que temos tanta procura achei bacana postar aqui mais opções de livros em formato digital, se você já leu algum deles, comente o que achou.

Um comentário:

  1. Paulo, acabei de ler a biografia de Steve Jobs realmente era um gênio da tecnologia, mas não é um livro excepcional.

    ResponderExcluir