terça-feira, 1 de novembro de 2011

Guerra dos Tronos em epub.

Aumentar Letra Diminuir Letra


A algum tempo atrás publicamos este post, em que falávamos sobre o primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo, ser lançada para e-books.
Pois bem a Livraria Cultura já tem a venda o livro "A Guerra dos Tronos" do escritor George R. R. Martim em formato e-pub neste link.

8 comentários:

  1. Pena que eles chegam sempre atrasados né pq a fúria dos reis já caiu na net a tempos, e também a tormenta de espadas e muito em breve cairá o festim de corvos (antes até do lançamento brasileiro) quem perde com isso são eles por não respeitarem o leitor e não lançar a versão ebook junto com a versão física, vamos acordar editoras/livrarias

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa notícia, mas concordo com o Gabriel, agora é tarde! Já li os 2 primeiros volumes, e comprei o terceiro tijolo, bem que queria o e-book. O problema dos scans é que estão cheios de erros (sem falar nos que já vem da tradução, por exemplo em um trecho traduziram primo por sobrinho!) e páginas omitidas.

    Sobre o preço, achei muito alto. Considerando que a edição pocket importada custa R$21,80, será que a Leya precisa lucrar tanto com uma tradução???

    ResponderExcluir
  4. A iniciativa é boa, mas tem dois grandes problemas:

    1 - Ebook caríssimo. No Submarino o liro físico sai mais barato.

    2 - Muito provavelmente este epub tem DRM e por isso não pode ser lido no Kindle ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Aliás, a editora Artmed, que é bem famosa pelos seus livros científicos, passou a vender e-books num formato incompatível com os e-readers mais comuns - o Vitalsource. Fui comprar para testar e quebrei a cara - só dá pra ler no PC.

    ResponderExcluir
  6. Marcos Reis, se você adquirir um ebook em formato epub com DRM, é possível lê-lo no Kindle, sim.
    Foi publicado recentemente um post aqui neste blog que explica como instalar plugins no Calibre, permitindo que esse aplicativo retire o DRM dos epubs.
    Eu instalei e deu certo, já fiz isto com dois livros em epub protegido com DRM e estou com ambos no Kindle.

    http://kindle.blog.br/2011/10/e-books-formatos-drm-e-vida-de-um-e.html#comments

    Leia e instale com atenção para não dar erro.

    ResponderExcluir
  7. Já estou no quarto livro da série em inglês, Teri a lido em português se tivesse... no final foi até bom, acabei dando uma reciclada nas palavras mais difíceis do inglês ... ;)

    ResponderExcluir