terça-feira, 29 de novembro de 2011

Comunicado aos leitores do KBB

Aumentar Letra Diminuir Letra

Desde a fundação desse blog, procuramos ser transparentes e verdadeiros em nossas ideias e atos, respeitando sempre a opinião da mola que nos move, vocês leitores.

A medida que o blog foi crescendo, as nossas responsabilidades como entidade Kindle Blog Br também aumentaram, de tal forma que, pela atual legislação brasileira, nós somos corresponsáveis por tudo o que é publicado em nosso espaço, incluindo os comentários dos leitores.

Em virtude disto, e somando-se o que preconiza o Art 5º, IV da Constituição Federal,  todos os comentários em nosso blog deverão ser identificados, não havendo mais a possibilidade de assinar como anônimo.

Portanto,  ao escrever um comentário o leitor terá que logar em uma conta previamente cadastrada para submeter o texto escrito. As contas aceitas atualmente são: Google (gmail, Goggle +, etc), Wordpress, LiveJournal, TypePad, AIM, OpenID e Facebook (em espaço distinto do comentário padrão).

Ademais, todas os comentários serão moderados, textos com linguagem agressiva e de baixo calão serão apagados sumariamente, os demais, poderão sofrer alteração caso ofendam, difamem ou coloquem o blog em alguma situação que o ponha em risco de sofre alguma sanção penal.


Vale esclarecer que o objetivo não é a censura, senão a proteção deste espaço, seus colaboradores e de todo o público leitor, que merece o acesso à diversidade de opiniões, mas também respeito no debate estabelecido.

Outrossim, contamos com a compreensão e participação de todos nossos leitores e colaboradores na manutenção de um ambiente salutar propício a popularização dos e-readers e e-livros.

Equipe Kindle Blog BR.

8 comentários:

  1. bom eu não vejo nenhum problema em identificar meus comentários mas acho essa tal lei ai que obriga os blogs uma babaquisse sem tamanho...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente os administradores do blog receberam alguma notificação, ou ficaram sabendo de alguma coisa que aconteceu, e resolveram se prevenir.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Peço desculpa a todos os leitores e os envolvidos, mas para evitar agressões entre os que aqui comentam tive de remover os comentários, todos estão convidados a refazer seus comentários, desde que não haja ataque contra outra pessoa, apenas aos argumentos e ações.

    ResponderExcluir
  7. hahahaha...já começou então?

    Eu gostei desta lei. Mas quero ver ela funcionar mesmo é em tempos de eleição. Blogueiros de esquerda sempre colocaram a cara, mas já os de direita...

    Aqui eu acho que só vai servir para colocar freios nos mal educados.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir