sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Amazon confirmando vinda ao Brasil!

Aumentar Letra Diminuir Letra


Segundo o site Fayer Wayer Brasil o diretor de conteúdo do Kindle Pedro Huerta disse em uma vídeo-conferência durante a Feira do livro de Santiago que em 18 meses o Brasil, Chile e Argentina terão suas próprias lojas on-lines.
O grande desafio da Amazon é conseguir conteúdo em português já que as editoras estão fazendo jogo duro.

4 comentários:

  1. Espero que a Amazon com toda o seu poder faça um pouco de pressão nas editoras para que começem a publicar eBooks de boa qualidade.

    Só alguém como a Amazon para fazer isto.

    ResponderExcluir
  2. Que eles estão vindo isso já foi dito. O que me deixaria feliz era saber o dia previsto do site on-line começar a vender aqui. A questão das editoras brasileiras será resolvido quando eles começarem a operar, pois dessas vai furar a greve e aceitar um acordo com a Amazon, e das demais não vão querer ficar de fora.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza uma loja grande como a Amazon irá mudar o cenário de e-books no brasil. Agora sim acredito que em breve teremos livros a preços justos. E mesmo o valor do kindle deve cair muito com a loja no Brasil.

    Carolina

    ResponderExcluir
  4. infelizmente, com os sites de pirataria disponibilizando livros gratuitamente, acredito que os autores terão medo colocar suas obras no meio digital.

    ResponderExcluir