domingo, 2 de outubro de 2011

Primeiros vídeos rewiews do Kindle de $79

Aumentar Letra Diminuir Letra


Já é possível ver no youtube alguns rewiews do novo Kindle de 79 dólares, os vídeos nos mostram novos detalhes do aparelho, como a tela em que se escolhe o idioma no carregamento do aparelho, um botão que liga o teclado virtual, e descobrimos a inexistência de caixas de som.










16 comentários:

  1. Eu andei vendo os videos e lendo os pareceres no site do Amazon, quem comprou realmente esta satisfeito e colocam que é melhor do que o K3 mesmo não tendo audio, é uma versão pocket dos livros convencionais para quem realmente quer ler e muito prático para se levar em viagens e na bolsa. Quem sabe ano que vem encomende o meu.

    ResponderExcluir
  2. Bom eu não trocaria o meu K3 por esse modelo mais simples, com menos espaço de armazenamento sem audio (que eu uso bastante) sem text-to-speech e ainda com propagandas, acho que só trocaria por algum dos outros modelos...

    ResponderExcluir
  3. É mais bonito, mas para mim também não justifica uma substituição do meu Kindle 3 que ainda funciona perfeitamente.

    ResponderExcluir
  4. Acho que agora irei comprar um kindle, vou substituir pelo meu Cybook Gen3 (da Bookeen) que tenho desde 2007. Na verdade esse novo modelo não chegou para substituir o K3. Com relação às propagandas tem com ou sem igual ao K3.

    Pelo que vi até agora, eu acho esse novo leitor mais "puro sangue" ficou sem teclado, audio e 3g. Será que está disponível para envio para o Brasil?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de sabe entre Kindle fire e tao bom para leitura como outro ou a tela nao tem papapel especial!

    O "Kindle Touch 3G
    Free 3G + Wi-Fi, 6" E Ink Display, 3G Works Globally" deve ser melhor entre custo e beneficio?

    ResponderExcluir
  6. Araponga tem um post aqui no Blog em que se compra a leitura de livros técnicos no Ipad e no Kindle. Nos comentários o autor do post diz que consegue ler por bastante tempo com a tela do Ipad.
    Mas já li muitos relatos que dizem o contrário.
    Mas a maioria diz que Ipad dá para ler textos mais curtos como os de revistas e jornais.
    No caso do Kindle Fire não deve ser diferente. confortável neste sentido, mas não o compraria por causa do tamanho.

    ResponderExcluir
  7. É impressão minha ou entre os idiomas a serem selecionados, está o português?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. no link a seguir http://www.youtube.com/watch?v=8N6sJ_3VYZc&feature=related tem uma demonstração do Kindle touch, é o primeiro que vi mostrando como ele funciona, deu pra ter melhor noção do aparelho que ainda não está disponível no mercado.

    ResponderExcluir
  10. Kindle fire da para ter horas de leitura? ou cansa a vista como outro tablet!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Removi o último comentário porque não dava para entender nada.... Peço ao autor (Araponga) que, se quiser, revise o texto do comentário e o publique novamente.

    ResponderExcluir
  13. Gente, sou totalmente leiga nessa questão de e-books. Digamos que eu queira apenas uma "TELA" para ler alguns arquivos que eu tenho em formato do Word ou PDF, enquanto me desloco para o trabalho. Somente isso, nada além. Não vou querer comprar/baixar e-books, não preciso de som, 3g, wi fi, nada disso. Pergunto, este kindle de USD 79? Posso converter arquivos em pdf para um formato suportado pelo Kindle? Seria melhor optar por um palm? Queria saber qual seria a opção mais barata pra mim. Lidia

    ResponderExcluir
  14. Lídia, sem dúvida a opção mais barata para você seria o Kidle "4" (USD 79). Ele é o mais simples e-reader que encontrei e supriria completamente suas necessidades. Quanto a conver arquivos .pdf para formatos kindle, existem vários sites que fazem essa conversão online até, bem fácil. Mas vale lembrar que o Kindle 4 é preto e branco (ok...ok... várias escalas de cinza), ou seja, não é colorido.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tenho duas dúvidas: comprei esse Kindle de $79 e estou bastante satisfeita. Meu primeiro Kindle, btw. Li que se eu pagar 30 dólares posso remover os ads. Fui em manage your devices e etc, conforme citado em vários sites, só que não encontrei essa opção de editar. Isso ocorre porque eu tenho que inserir um cartão válido? E se eu remover esses ads, terei a opção de colocar um wallpaper ou a tela vai ficar pretona-morta?

    xoxo

    ResponderExcluir