terça-feira, 4 de outubro de 2011

Kindle Fire vende 250.000 unidades em 5 dias

Aumentar Letra Diminuir Letra

 
O site Cult Of Android reportou, de fontes supostamente verificadas que o Kindle Fire vendeu cerca de 250 mil unidades nos últimos 5 dias, ou 50 mil unidades por dia.

Como referência, o iPad vendeu 300.000 unidades no seu primeiro dia de venda, porém isso incluia toda a pré-venda (foram entregues no primeiro dia) e a RIM vendeu 490.000 playbooks no primeiro trimestre do ano...

Claro, eles não são concorrentes tão diretos - mas os números são bem positivos.

 Se tudo continuar nesse ritmo, isso pode ser tanto uma mudança para a Amazon quanto para o mercado de tablets em geral.

3 comentários:

  1. Dica para favorecer o layout do blog!
    A iniciativa de por apenas uma introdução na página principal é válida e deve ser incentivada, sem contar com a ferramenta de acessibilidade com a calibragem das letras, mas há uma pequena reparação pendente.
    Tenho percebido que as imagens postadas na página principal, antes de clicarmos em "ler mais", violam as proporções originais do arquivo, as quais voltam a normalidade quando abrimos a matéria e a lemos na íntegra.
    Existe uma regra fundamental e de fácil execução no design gráfico que consiste em nunca redimensionar imagens horizontal ou verticalmente. Sempre se aumenta ou diminui diagonalmente.
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Primeiramente, queria parabenizar a iniciativa do Blog KBB e dizer que tds vcs estão de parabéns.Escuto os podcast de vcs smepre no trabalho ,e, posso dizer com toda certeza,que, é uma das coisas que me deixa abstraído em um ,digamos, "tenso" ( risos ).

    Queria dizer pra vcs, que através do KBB descobri tudo que eu precisava saber sobre o Kindle e sanar minhas dúvidas á respeito. Acabei adquirindo o Kindle $79,00 ( pedi para um amigo que estava em São Fransisco trazer pra mim ) e não tenho do que reclamar. È exatamente o que eu queria! Eu tinha dúvida sobre E-readers e Tablets, e, aqui no KBB eu descobri as diferenças e vi que o Kindle era o que eu realmente queria. Aqui no blog descobri o Calibre e ai a alegria foi geral. Quando compro livros em Epub, converto numa boa com esse Software maravilhoso. :D

    Mas uma vez, queria agradecer a iniciativa do Blog e tbm dizer que sou fã(zaço) dos podcasts! Ah!, o 1º Podcast sobre livros ( falando sorbe o Eça de Queiroz ) Foi sensacional.

    Mais uma vez,

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Gustavo, é muito bom ouvir depoimentos como o seu fazem o trabalho valer a pena.

    ResponderExcluir