sábado, 15 de outubro de 2011

Como assinar Jornais no Kindle.

Aumentar Letra Diminuir Letra

Uma das questões básicas que novos usuários sempre perguntam é como assinar jornais para kindle. O processo é muito fácil e pode ser feito no próprio aparelho.

Primeiro certifique-se que seu Kindle está cadastrado na Amazon e bem como o seu cartão de crédito registrado, isto serve não apenas para comprar jornais mas também para comprar livros e audiobooks.

Estando com sua conta totalmente configurada, veja se você está conectado, tanto faz se é wi-fi ou 3g, em seguida na sua "Home" aperte o botão "Menu" e escolha "Shop in Kindle Store".

Você estará na loja da Amazon, aperte novamente "Menu" e escolha "Newspapers" em seguida escolha "South America" e escolha o jornal que mais lhe interessar aí você pode assinar, em geral os jornais lhe dão alguns dias de "degustação" mas cuidado, se você não cancelar a assinatura antes de vencer o seu período de testes a Amazon considera que você gostou e automaticamente debita o valor mensal da assinatura.

7 comentários:

  1. Ainda esta muita fraca a oferta de jornais. Aqui em Santa Catarina, os três disponíveis são da politiqueira RBS. Só muda o candidato o partido é o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Em São Paulo não tem um sequer. Se tivesse a Folha ou o Estadão...
    Dá pra baixar pelo Calibre, automaticamente até, mas não é o mesmo que assinar o jornal, pagando, e assim receber a edição diária.
    As edições que você recebe no Calibre da Folha de São Paulo trazem notícias repetidas junto com novas.

    ResponderExcluir
  3. Só complementando.. e ainda assim, na FSP, não tem todos os textos, nem todos os textos mostrados são completos, mesmo assim dá para "quebrar o galho", tem colunas e análises interessantes.

    ResponderExcluir
  4. Prezados, há algumas semanas o Calibre conta com uma nova receita da Folha de São Paulo que baixa exatamente a versão impressa, somente para assinantes UOL.

    Para utilizar essa receita é necessário baixar a versão mais recente do Calibre. O resultado é ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo logo acima:
    Muito obrigado pela dica!
    Valeu, mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. A nova receita da Folha no Calibre realmente está show!

    ResponderExcluir
  7. assino a versão kindle d'o globo. com exceção de algumas coisas chatas - omissão do nome do autor de alguns artigos, alguns erros de diagramação - tenho gostado. principalmente a comodidade de ligar o kindle de manhã e o jornal logo estar disponível.

    []'s

    ResponderExcluir