quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Para os Applemaniacos que também adoram o Kindle

Aumentar Letra Diminuir Letra

Se você é uma pessoa fanática por Apple - leia-se Steve Jobs - ou tem curiosidade para saber mais sobre o homem que fundou a empresa, foi mandado embora, chamado de volta quando ela estava quase quebrada e a reergueu para a posição de maior empresa do mundo (isso mesmo... a Apple já passou a Exxon no valor de mercado de ações e hoje é a empresa mais valorizada do mundo), além de ter fundado neste período fora da maçã um ícone de sucesso na mídia : a Pixar - que praticamente criou o mercado de animação por computador com o Toy Story, tenho uma boa notícia :

Antes de sair a bibliografia autorizada - Steve Jobs por Walter Isaacson  (disponível em 21 de Novembro, apesar de eu já ter comprado no formato papel, em pré-venda pela FNAC), foram publicadas duas outras obras em formato Kindle (uma nativa e outra em PDF) :




Uma coletânea de 17 artigos publicados na revista Fortune durante quase 30 anos, sobre Steve, com um pouco de tudo que se passou em sua carreira. 
O preço é meio salgado (USD 10.79), mas com certeza vai trazer muita informação interessante para quem gosta do tema.

O outro é 


Neste temos a compilação de 6 artigos da Harvard Business Press Books, em formato PDF trazendo uma análise sobre Steve e o que ele representou para a Apple. Este é bem mais condensado e também tem um preço mais acessível (USD 2). 

Fica a dica e, se quem quiser ler e mandar uma resenha, estamos aguardando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário