sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Kindles com novos nomes

Aumentar Letra Diminuir Letra

Este post foi sugestão também de um leitor - Carlos Eduardo Costa.

Ele enviou um e-mail para nós há mais de 20 dias, mas como estava viajando e só agora estou colocando a caixa postal em dia, peço desculpas pela demora...
O post em questão é uma matéria sobre a nova nomenclatura possível para os Kindles publicada no site Tecmundo em 25 de agosto (http://migre.me/5L6Jt) que reproduzo abaixo :



"O pessoal do Fusible.com descobriu que a Amazon está comprando domínios novos. Apesar da empresa estar associada a quase 10 mil domínios de internet (segundo dados do DomainTools), as últimas aquisições podem dar uma ideia de como será a nomenclatura dos modelos da próxima geração do Kindle. O Tecmundo já havia noticiado a compra do KindleAir.com e algumas das possibilidades que ele apresentava. O registro de novos domínios, no entanto, aponta para uma linha completa de eletrônicos.
Entre os domínios registrados, constam associações com a natureza, como o KindleEarth.com, o KindleWave.com, e o KindleWater.com. Nenhum deles possui conteúdo ou redirecionamento, mas uma pesquisa no Whois revela que eles estão registrados no nome da Amazon ou suas subsidiárias.
A Amazon, no entanto, ainda não conseguiu registrar o domínio KindleFire.com (um dos com maior apelo comercial), que está atualmente em posse de um usuário registrado em Funchal, em Portugal. O registro do domínio, no entanto, vence em fevereiro de 2012. Quem sabe nessa data a Amazon consiga registrá-lo. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário