terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sugestão - Livro "Contato" de Marta Trajano

Aumentar Letra Diminuir Letra

Aqui vai mais uma sugestão de leitura de uma autora brasileira : o livro "Contato" de Marta Trajano.



Diferente dos recentes temas de aventuras e fantasias que tem tomado conta das publicações mais recentes, este livro é sobre uma temática inspiradora, que busca auxiliar cada um a encontrar uma nova realidade espiritual, sem se ater a temática religiosa. Abaixo uma breve sinopse enviada pela própria autora que também é leitora do KBB :

"Esse livro vem nos auxiliar ao contato com a Luz, entre outros, aquele que acontece de forma direta, seja através da oração, visão, audição ou intuição. Apesar de alguns pensarem que isto acontece com poucos, tal conclusão não corresponde à realidade, tampouco, são privilegiados os que têm essa faculdade, seja permanente ou esporádica. Aqueles que estiverem, em sua jornada, com o coração puro e, ao mesmo tempo, atentos, a Luz se manifestará e, não raramente aos impuros, quando sinceramente a buscarem, que são os mais necessitados. Ou seja, Ele está em toda parte e acessível para todos, sem distinção, mas temos que ter olhos para ver, ouvidos para escutar e coração para sentir. O contato sempre se fará, seja pela Luz ou pelas Trevas, pois estamos inseridos num campo de conflito, onde o maligno tem a intenção de nos destruir. No mundo espiritual não há meio-termo, ou se está com a Luz ou não, quer você goste ou não, quer você queira ou não, quer você saiba disso ou não, quer você acredite ou não. E estar de um lado ou de outro é o que faz com que todos nós, sem exceção, estejamos envolvidos numa verdadeira guerra espiritual. Nunca se está neutro nessa situação. "


"Esse livro nos esclarece como as energias de Luz nos envolvem enviando, continuamente, intuições, inspirações e idéias originais, que nos dizem o que Deus deseja ou espera que façamos para que possamos continuar o caminho, isto é, para que melhor possamos utilizar o livre arbítrio. Mas não se iluda, as trevas também agem assim. E o que vai definir, em determinado momento, qual das energias vai prevalecer, dependerá da sintonia ou vibração em que nos encontramos, o ambiente, os pensamentos, as companhias, facilitando a aproximação de uma determinada energia, boa ou má e, a partir daí, os desdobramentos em todos os campos de nossas vidas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário