sábado, 20 de agosto de 2011

Kindle Cloud Reader para iPad

Aumentar Letra Diminuir Letra



Começo esse post pedindo desculpas pela demora. O Kindle Blog é conhecido por todas as notícias referentes ao Kindle, mas quis trazer a notícia o mais completa possível. Além disso, nosso Blog passou por problemas técnicos e ficou 4 dias fora do ar. Mas, antes tarde que nunca, aqui vai : 

A Amazon lançou o Kindle Cloud Reader, um aplicativo web em HTML 5, que permite a leitura de e-books da Amazon tanto online quanto offline, sem instalação.
Sua biblioteca será sincronizada com o Kindle Cloud Reader e todos os outros aplicativos Kindle que vocês usar, como já é feito com os outros aplicativos.

Essa é uma resposta da Amazon às novas regras da Apple, que exigem 30% de tudo que é vendido em seus aplicativos, o que fez com que a Amazon retirasse o botão de "comprar" do aplicativo para iOS, porém no aplicativo Web, a Apple não tem como exigir nada - é como se fosse apenas um site -, então a Amazon pode ter um aplicativo basicamente igual ao app para iOS, porém incluindo o botão de comprar e o usuário pode comprar seus livros diretamente dentro do aplicativo e sem que a Amazon tenha que pagar seus 30% para a Apple.


Nenhum comentário:

Postar um comentário