quarta-feira, 3 de agosto de 2011

EXTRA, EXTRA: Novo update do Kindle for PC

Aumentar Letra Diminuir Letra

Antes da atualização

Fui acionar o programa Kindle for PC agora a pouco e ele começou uma atualização automática.

Para minha surpresa o layout da página inicial modificou adicionando a janela principal uma barra de atalho que contem os seguintes itens:




Library: mostrando atalhos para todos os livros, itens baixados e itens arquivados

Collections:

Kindle for PC 1.6
Esse atalho deve ter sido a mudança mais visível, de início ao clicar ele abra uma tela para que você escolha de qual Kindle (caso tenha mais de um) você quer sincronizar a coletânea criada previamente no dispositivo. E em segundos a organização que você fez no seu Kindle aparece no seu PC.

E a organização continua bem intuitiva, para criar uma nova coletânea basta clicar no símbolo + azul, ou com o atalho Ctrl+N. Para adicionar livros a ela, basta arrastar a capa do livro da janela principal para a linha correspondente a coletânea.

Para remover o livro de alguma coletânea, basta clicar com botão direito do mouse sobre a capa do livro e selecionar "Remove from Collection". E da mesma forma pode adicionar a uma outra coletânea clicando em "Add to Collection".

Na verdade essa atualização ocorreu em 24 de Julho,  e é bem vinda.

6 comentários:

  1. Será esse um presságio da chegada do novo kindle?

    Abraços,

    Cadu

    ResponderExcluir
  2. No meu computador continua a visualização antiga

    ResponderExcluir
  3. O meu também continua a visualização antiga. Versão 1.5.0 (32337) baixada em 11/5/2011.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Acabei de utilizar o Kindle PC por alguns minutos e ele acabou se atualizando sozinnho.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo se não acontecer o mesmo com o seu entre nesse link http://tinyurl.com/3s8dlby (Amazon) e faça o download da nova versão.

    Ou então, vá na opção Tools, clique em Options e quando abrir a janela, marque em General a opção que permite download automático de novas versões.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  6. Emanuel, valeu pela dica. Vou testar em casa, pois aqui no trabalho não consegui acessar o link que postou (deu acesso negado). Engraçado que ele está na opção de download automático de novas versões.

    ResponderExcluir