quinta-feira, 14 de julho de 2011

EXTRA, EXTRA: Mais uma evidência do tablet da Amazon e rumor do Kindle 4

Aumentar Letra Diminuir Letra

Agradeço ao amigo Raul Pauli, por indicar essa matéria no Facebook.

O Jornal Wall Street publicou o rumor que a Amazon irá lançar em Outubro próximo além do já comentado tablet, dois novos modelos de Kindle.

Sobre o tablet não há muita novidade apenas que terá tela de 9 polegadas e rodará Android Honeycomb. Além de não disponibilizar de câmeras nem frontal nem traseira.

Já sobre os futuros Kindles, a notícia relata que os modelos terão a mesma tela e-ink, mas um deles será touch enquanto o outro apenas uma nova versão do K3, mais barata.

Vamos continuar acompanhando.

Para ver a reportagem completa em inglês: http://tinyurl.com/5sumlkb

4 comentários:

  1. Agora que vou esperar mesmo, estava indeciso entre o Kindle e o Nook, agora me seguro até outubro para ver o que teremos. Tablet não me interessa, queria um e-reader mais prático, e o touchscreen parece ser uma boa solução.

    ResponderExcluir
  2. Também li que a Amazon entrou em acordo com a AT&T e baixará o preço do kindle 3g para $139,00.
    No entanto vira com propagandas.

    ResponderExcluir
  3. Um tablet com acesso fácil aos filmes e séries da Amazon será um conforto delicioso em alguns momentos para os que dominam o Inglês.

    Quanto aos novos e-readers, fiquei curioso da versão mais barata para o kindle 3. O que poderia ser melhor e mais barato que o atual 3G que acabou de baixar para U$ 139,00?

    Emanuel, obrigado pelos créditos.

    ResponderExcluir
  4. Poxa e o Kindle colorido????

    ResponderExcluir