quinta-feira, 14 de julho de 2011

EXTRA! EXTRA!: Kindle 3G baixou de preço US139,00

Aumentar Letra Diminuir Letra

 O motores estão esquentando.

Ontem foi anunciado um novo modelo de Kindle, o K3G Special Offers com um precinho convidativo de U$139,00 (de U$189), ou seja o mesmo preço de um K3 Wifi.

Trata-se da versão 3G com as já comentadas propagandas na tela de descanso e no rodapé do Menu principal.

E de acordo com a Ahecht, esse novo modelo é o substituto do modelo K3G antigo.

Mas querido brasileiros por enquanto esse novo modelo será comercializado apenas para residentes dos EUA, então quem for dá uma passadinha de férias por lá, faça o favor de trazer um para mim. :)

5 comentários:

  1. NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!! Quase chorei agora poxa eu já ia comprar pois valeria o preço mesmo com 96% de Imposto XD afinal é o com 3G incluso!!!! Caramba será que o DX também vai entra nessa promoção e será que o Brasil entra na rota dessa promoção? Aguardemos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta: alguns livros digitais que quero (muito) comprar para o Kindle, mas que não são vendidos para a Am. Latina. Restrição de copyright? Existe algum canal oficial junto à Amazon para pedirem para liberarem a venda?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de um esclarecimento:qual a previsão de venda no Brasil dos ereaders de grandes empresas como Samsung,Sony,o próprio Kindle?Em dezembro de 2010 comprei um Alfa Positivo.Com oito meses de uso o mesmo apresentou um defeito.Levei o aparelho na assistência técnica,e lá me informaram que o mesmo não tem conserto,e que a Positivo iria analisar a situação e provavelmente me enviariam um aparelho novo.Até aí tudo bem.Mas quando a garantia acabar,se o Alfa apresentar outro problema terei que jogá-lo no lixo?É um aparelho muito caro para ser descartável(800 reais). Não pretendo comprar outro Alfa Positivo.Por isso a pergunta no início da postagem.Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá Anônimo,

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Espero que tenha sorte com seu Alpha.

    Bem, ainda não tem previsão de início de atividades da Amazon aqui no país, rumores apontam para ano que vem.

    Quanto as outras empresas, você pode adquirir via importação.

    Estamos no aguardo da aprovação do Projeto de Lei 114/10 que proporcionará isenção de imposto para esses aparelhos.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  5. Quando será que essas quedas de preço vão afetar o DX?? Vamos aguardar...

    ResponderExcluir