sábado, 9 de julho de 2011

Está comprovado... Amazon no Brasil

Aumentar Letra Diminuir Letra


Não temos mais dúvidas que a Amazon está chegando no Brasil. 
Além dos boatos que circulam há várias semanas e até de artigos em jornais dizendo que a empresa está sondando locais para se instalar, agora temos uma confirmação mais que forte de que estão chegando...
Descobrimos no LinkedIn (rede social de profissionais) algumas pessoas que vivem no Brasil e já são empregados da Amazon desde Maio. Isso só comprova que estão formando sua equipe por aqui e, em breve chegam contudo para concorrer com Submarino, Americanas e outros gigantes do e-commerce local. 
Só esperemos que em sua bagagem tragam também nosso amado Kindle e acordos com as editoras locais. 
Abaixo alguns exemplos extraídos do LinkedIn (sem os nomes dos profissionais por uma questão ética) :






6 comentários:

  1. Ótima notícia esses indícios da Amazon no Brasil, tomara que chegue logo!

    Será que compensa esperar a 4ª versão do Kindle (que poderia vir ainda melhor graças à rivalidade do Nook Simple Touch e Kobo Touch) ou será que vai demorar? (claro que não vou esperar pela Amazon brasileira, mas pelo novo Kindle talvez)

    ResponderExcluir
  2. Pessoal,será q até o final do ano já vou poder comprar Kindles aqui?

    ResponderExcluir
  3. Chega logo Amazon !!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Será que se venderem Kindles aqui os preços seriam compatíveis com os de lá? Porque temos lojas que se instalaram no Brasil e o preço fica muito aquém do que é lá fora... Será que vale a pena esperar pra comprar aqui?

    ResponderExcluir
  5. Acho que mais importante do que a venda do kindle aqui, que certamente ainda manteria no preço o peso de impostos, seria a redução do preço dos e-books para vendas via amazon.com.br... isso poderia impactar o preço de venda em outras livrarias que estão comercializando e-books.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo, sobre a importação do Kindle no Brasil, em notícias recentes (julho) fiquei sabendo que esse e-reader já pode ser importado com a isenção de impostos de produtos eletrônicos, pagando apenas o PIS/COFINS (cerca de 9%). Procurei pela internet alguém que já tenha feito isso, mas não encontrei algum comprador recente. Se isso for verdade pagaremos menos de R$ 200,00 pelo produto. Então, entrei no maior blog sobre o assunto que conheço para procurar saber da verdade. Muito obrigado desde já pela ajuda. Abraços!

    ResponderExcluir