domingo, 10 de julho de 2011

Aceitamos "pré-colaboradores"...

Aumentar Letra Diminuir Letra

Com o meu post "Buscamos Colaboradores..." surgiram várias pessoas interessadas (em breve divulgo o nome dos novos participantes de nossa comunidade Kindle), mas também surgiu algo inusitado : várias pessoas escreveram que "se fossem bons escritores, participariam".  
Primeiro que eu mesmo não sou nenhum exemplo a ser seguido em escrita ...  e, segundo, este é um Blog focado em difundir conhecimento sobre Kindle, e-readers e e-books e não ser um berço de erudição e de bem escrever.  É claro que uma revisada básica antes de publicar o post para evitar erros evidentes é muito recomendada, mas nada garante que não tenhamos alguns erros de escrita ou concordância aqui e ali...
O que posso dizer a estes é que, se vocês se sentem tímidos para divulgar seus textos diretamente, me enviem (kindle@tandello.com.br) que eu terei muito prazer em publicar citando (ou não, se este pedir) o autor (é o que estou, carinhosamente, chamando de "pré-colaboradores"). Conto com todos para mantermos esta comunidade crescendo e ativa. 
Lembro que temos muitos autores que usam pseudônimos para não revelarem sua verdadeira identidade ou para não receberem os louros simplesmente pela fama que tem. 

Outro ponto interessante foi várias pessoas que disseram querer colaborar mas que não tem um Kindle (ou outro e-reader). Também é um caso contornável, pois se tiver algum assunto pertinente, ficaremos honrados em receber seu post. Mesmo que seja sobre algum e-book que você leu em papel e queira colocar uma resenha - com certeza outros poderão se sentir compelidos a adquirí-lo em formato eletrônico. 

Todos são bem vindos. Grande abraço. 

Edson.

Um comentário:

  1. Edson...
    Eu tenho um blog em inglês que fala principalmente de autores alternativos e autores que publicam para o Kindle/ebook em geral. Eu os leio em paperback, eles enviam para mim, porém seria legal postar essas resenhas. Apesar dos livros serem em inglês, talvez os leitores do blog gostariam de ler... Me avise o que você acha, pode mandar por email para mayarend@yahoo.com.br

    ResponderExcluir