sexta-feira, 24 de junho de 2011

EXTRA, EXTRA: Agora é oficial, Harry Potter em e-book

Aumentar Letra Diminuir Letra


Como comentamos aqui no blog, as aventuras dos bruxinho mais amado do mundo vai sair em formato digital.

Na publicação de ontem, a Rafa trouxe-nos uma tradução de uma reportagem que comenta uma nova etapa desse processo revolucionário que vivemos, a J. K. Rolling, autora da saga Harry Potter desvinculou-se das grandes editoras para relançar seus livros no formato digital por meio do portal www.pottermore.com.

Os e-livros estarão disponíveis a partir de Outubro em formatos compatíveis com quase todos os e-readers. No entanto, o portal está cadastrando emails para feed além de informar que em 31/06 haverá uma forma de "entrar" em Pottermore mais cedo.

Mas Pottermore não será apenas uma loja virtual de livros e audibooks do Harry Potter, mas um ponto de encontro de todos os fãs do mundo para que possam compartilhar, participar e redescobrir as estórias.

Além disso, J.K.R. fornecerá informações adicionais do ambiente, personagens e das Casas de Hogwarts. São mais de 18.000 palavras guardadas há anos.

Segue o video em que a autora fala um pouco do projeto:



Fontes:
I love my Kindle
Reuters

Um comentário:

  1. Olha que eu e o Emanuel nem combinamos... ;-)

    Acho que a notícia é tão relevante que vale a pena mostrar perspectivas diferentes. Acho que dessa vez vou começar a ler a série assim que estiver disponível para o Kindle.

    Como ele mesmo disse, a revolução está começando!

    ResponderExcluir