sábado, 23 de abril de 2011

Rapidinha : Vários livros para o Kindle - Free

Aumentar Letra Diminuir Letra



Amigos, o Arnaldo Taborda, frequentador constante de nosso Blog deu uma dica de um repositório no Fileserv com 27 arquivos zippados, em um total de 2,8Gb de dados onde muitos e muitos eBooks em inglês. 
Vale a pena baixar, pois tem muita coisa interessante de se ler. 
O pessoal que tiver problemas em baixar do FileServ, veja o post anterior de como se cadastrar no ContaPrime e baixar facilmente qualquer arquivo depositado lá e em outros repositórios (como MegaUpload e 4Shared).


Nosso amigo também tem uma coleção completa de obras de Freud sobre psicanalise. Vou pedir para ele nos enviar e logo distribuo a todos. 

Valeu Arnaldo e, boa leitura a todos .

7 comentários:

  1. Alguém já comprou nessas lojas? :
    http://www.pccomputadores.com.br/comprar/leitor_ebook_kindle_2_internacional_wi-fi_grafite.html
    e
    http://www.ivendas.net/produto-19366-kindle_wireless_reading_device_wi_fi_6_display_graphite_latest_generation

    queria comprar um Kindle, mas pela amazon está muito caro.. U$139 do Kindle + U$190 só de taxa...ai... O.O
    Será que essas lojas são confiáveis? A Power Comp é "prata e-bit"< com 799 opiniões no buscapé... Obrigada pela atenção!! :))

    ResponderExcluir
  2. alguém já comprou o Beyond Boundaries: The New Neuroscience of Connecting Brains with Machines---and How It Will Change Our Lives
    do professor Miguel Nicolelis? (talvez o brasileiro com mais chance de prêmio nobel até então)

    ResponderExcluir
  3. Comprei o Beyond Boundaries(hardcover, para ganhar um autografo dele) mas ainda não recebi.
    Coincidemente ele vem muito aqui a Natal, terra que eu moro.
    A Time escolheu um indiano como o neurocientista do ano, mas certamente decorre(não vou entrar em polemicas politicas) das posições politicas menos conservadoras do Nicolelis.
    Aproveito o comentário e pergunto:
    "Hit the Aa button on your Kindle's keyboard. It will verbs up options regarding course book size, text to speech, and sceen rotation. Just scroll down to the text to speech option and hit Turn On. If it doesn't work instantly, don't worry. I've found that my Kindle is pretty slow in starting the function."

    No meu Kindle quando eu seleciono não tem como escolher a mudança de função. o text to speech aparece apagado. algo errado? ajudem aqui o matuto nordestino.

    ResponderExcluir
  4. Orf,

    Meu vizinho, que cidade linda essa sua. Fiquei encantado quando a visitei em janeiro.

    Em relação ao que você perguntou, alguns e-livros não tem a função TtS disponível, ou por não ter sido liberado pela editora, ou por tratar-se de samples, ou por se tratar de versão convertida, ou em pdf.

    Se você não se encontrar nessas categorias, infome-nos que veremos o que pode ser.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  5. Eu "comprei" o Beyond Boundaries para Kindle via Audible, isto é, como audiolivro. O ebook mesmo está bloqueado para a América Latina.

    ResponderExcluir
  6. Vi a versão aubible, mas para quem mora em Natal e tem a oportunidade de encontrar facilmente Nicolelis aqui vale a pena pagar as taxas absurdas de handling and shipping e receber o livro físico para um honroso autografo dele. Gente antiga é assim!

    Emanuel: Grato pelo elogio a minha cidade, vc mora em Fortaleza, não? também linda cidade, ainda lembro(embora não tenha ido nos ultimos anos de ótimos passeios). Tbem gratissimo pela dica, é que o matuto aqui estava justamente tentando o text to speech aleatoriamente, em textos de trabalho, parte em portugues e, claro, a função não ficava ativa. É o mal de quem não gosta de ler manuais de instruções. Mas agora mesmo consegui ouvir a intro de Is Christiniaty good for the world? do Hittchens, comprado ontem.

    abraço

    ResponderExcluir
  7. A versão Ebook bloqueada para a america latina?
    Compra lá no Kindle de um amigo e pede para ele mandar, mas - repito - neste caso especifico preferi o velho livro de papel.

    ResponderExcluir