terça-feira, 26 de abril de 2011

Novo comercial do Kindle

Aumentar Letra Diminuir Letra

Neste novo comercial, vemos um casal discutindo as diferenças entre um Kindle e um "real book", e no final há o anúcio do Kindle Special Offers a US$114,00. Achei muito divertido o diálogo.




E agora com legendas (se virem erros me avisem, foi minha primeira legenda!)

5 comentários:

  1. Já que o assunto é um novo Kindle, gostaria de falar sobre o 3G e o navegador agora que estou com meu novo Kindle aqui. Não encontrei muita informação sobre isso, e gostaria de ajudar a sanar as possíveis dúvidas de interessados no aparelho. Minha primeira curiosidade foi o desempenho do 3G e do navegador Experimental. A internet não é nada veloz, mas tão pouco a achei lerda demais. Constatei que o 3G está liberado para qualquer site, e não somente para comprar livros pela Amazon, como rezava a lenda pela internet afora. O mito foi detonado. Está longe de ser bom para grandes navegações, mas é perfeito para acesso a sites adaptados para dispositivos móveis. As letras se adaptam à tela, e você não precisa ficar catando o texto com os botões de navegação do Kindle. Não crie falsas expectativas e saiba o que você está comprando: o Kindle foca em leitura, não em navegação. E ainda é possível tirar bom proveito do Experimental, basta entender a que tipo de navegação ele se propõe.

    ResponderExcluir
  2. Uai, cadê as legendas?


    Abraço,


    Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Ué, tão no video. Você não consegue visualizar?

    Clica na janela para ver direto no google, elas ficam maiores.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa propaganda. Já vi umas 50 vezes! :)

    Acho que esse casal vai virar marca registrada. :)

    ResponderExcluir
  5. As legendas não estão embutidas no vídeo. Se você não estiver conseguindo visualizar as legendas, tente pressionar o botão 'cc' na mesma barra onde tem o botão para dar 'play', regular o áudio, ampliar o vídeo etc. O botão 'cc' é o velho 'closed caption', e ele irá ativar ou desativar as legendas. No meu caso, as legendas não apareceram automaticamente. Tive de pressioná-lo para elas surgirem.

    ResponderExcluir