terça-feira, 15 de março de 2011

Onde comprar Kindle no Brasil ? Pela WAZ, é logico...

Aumentar Letra Diminuir Letra



Muitos tem me perguntado sobre como comprar um Kindle diretamente no Brasil, sem ter que ficar preocupado com uma compra pela internet internacional e as dificuldades que são a passagem do produto pela Alfândega. 
Até agora, não tinhamos uma opção conhecida é confiável para poder indicar. 
Só que, finalmente, chegou uma empresa conhecida no mercado, com tradição, excelentes produtos, bom preço e qualidade de entrega oferecendo o Kindle para os brasileiros. É a WAZ (http://www.waz.com.br/fab/fab.php?p=AMAZON).
A empresa trabalha com vários produtos de tecnologia (que você pode constatar visitando o site deles - www.waz.com.br) e agora está oferecendo o Kindle em diferentes versões, partindo do preço promocional de R$ 699,00 (modelo 6" wi-fi), chegando até o modelo DX, altamente desejado pelo pessoal que lê muitos PDFs.   
Além do preço, a empresa oferece garantia de 12 meses e parcela em 3 x sem juros ou em até 12 vezes com uma pequena taxa de juros no cartão de crédito.   
Ficamos muito felizes com esta nova possibilidade de aquisição do Kindle aqui pelas "terras brasilis" e fizemos um acordo de parceria com eles: Todos aqueles que comprarem um Kindle no site da WAZ e informarem que ficaram sabendo via o Kindle Blog Brasil ainda ganharão um brinde. Em breve esperamos ter novas ofertas da WAZ para nossos leitores e, dependendo de quantos venham a indicar que compraram no site via o Kindle Blog Brasil (mesmo que não seja a compra de um Kindle),   estaremos verificando a possibilidade de sortear produtos deles entre nossos leitores. 
Assim, todos já sabem, compras de produtos de tecnologia é na WAZ, informando que ficaram sabendo deles via o Kindle Blog Brasil. 

8 comentários:

  1. Fala sério, até parece que é uma grande vantagem comprar por esse site. O preço é mais caro que o amazon, que faz todos os tramites de alfândega já.
    Tudo bem fazer uma propaganda e/ou indicar um site "parceiro", mas não diga que é um oásis e a última coca-cola do verão...
    É sempre bom respeitar os leitores, principalmente aqueles que não tem informações e procuram algo realmente confiável

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Frederico. Pedi o meu Kindle básico na Amazon dia 11/03 e hoje (15/03) já consta no site da transportadora como "saído para a entrega" aqui no Rio de Janeiro. Tudo por pouco menos de R$500.
    Não sei que outro serviço eles podem prestar para valer a pena.

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo o que vocês estão dizendo. Mas vejam que há algumas vantagens. Primeiro, quem não tem cartão de crédito internacional pode se valer da compra pela WAZ.

    Há outras facilidades como pagamento parcelado em 3 vezes sem juro (ou com juro embutido) ou em 12 com tarifa da operadora.

    Além, disso, com a garantia de 12 meses, quem não tem facilidade com inglês pode tratar diretamente com a empresa brasileira a troca de seu produto defeituoso com a Amazon.

    É apenas mais uma opção. Cada um sabe qual é a melhor para si.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  4. Só complementando o Emmanuel, além dos pontos que ele colocou, tem muita gente (principalmente de antes da geração Y) que tem aversão a fazer compras com cartão de crédito pela internet. Ainda mais em um site fora do Brasil. Preferem não comprar. No caso da WAZ, este pessoal pode pagar por Boleto e não se preocupar. Como ele disse, é uma opção a mais e, pelo número de e-mails que o kindle@tandello.com.br recebe perguntando se não tem outro jeito de comprar além do site da Amazon, acho que tem muita gente que se interessará.

    ResponderExcluir
  5. Cara, brincadeira...
    Gosto muitos dos comentários, mas esse foi pesado...
    Como os amigos já comentaram, direto na Amazon sai mais barato, mesmo com os milhões das taxas de importação...
    Opção seria se tivesse o mesmo preço ao menos... Ou mais barato, porque até pelo mesmo preço eu preferiria comprar diretamente do fabricante...
    É uma opção sim, pra otários que querem pagar mais caro e de um muambeiro atravessador...

    ResponderExcluir
  6. Márcio,

    Acho que voce exagerou. Você pode achar que "preço é tudo", mas tem muita gente que valoriza outros pontos no momento da compra.

    Imagine que alguem pode querer pagar um pouco mais caro pra receber um produto em 24h e dar de presente, por exemplo.

    Você já fez a conta de quanto fica enviar esse Kindle pros USA caso ele dê defeito?

    BTW, já comprei na WAZ e o serviço deles é muito bom. Aliás, se eles fossem ".. um muambeiro atravessador.." como voce disse, o preço deveria ser BEM mais barato que na Amazon, não ? :)

    ResponderExcluir
  7. Galera
    Eu falo por experiência própria de quem comprou no site e estou muito satisfeito.
    Fiz o meu pedido na última quinta-feira por volta das 23:00 e recebi nesse sábado em perfeitas condições, fora que todo o status dentro da empresa pude acompanhar...até "em embalagem" rs.
    Agora comprar junto à Amazon claro que seria o ideal, mas como não tenho cartão internacional e NÃO GOSTO de depender de boa vontade de terceiros, preferi pagar mais caro no site waz, que se mostrou bastante profissional.
    Além disso pago pela tranquilidade de em caso de defeito em 12 meses negociar com brasileiros.
    VLW pela recomendação do site que surgiu no melhor momento pra mim, que é o começo de período da faculdade.
    abraços a todos

    ResponderExcluir