sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ler ainda tem seu charme...

Aumentar Letra Diminuir Letra

Este post foi publicado pelo Maca Rzz no Blogipad (blogipad.com.br), mas achei bem interessante reproduzí-lo aqui :



" Uma pesquisa aponta que ter um iPad pouco ajuda na hora dos homens tentarem impressionar as mulheres. De acordo com estudo da Retrevo, só 29% das representantes do sexo feminino afirmaram dar bola para o tablet da Apple. Ler um livro, opção valorizada por 30% delas, tem mais peso do que ostentar um iPad.
O gadget que faz sucesso com elas, mesmo, é o laptop, que chamou a atenção para 38% das pesquisadas. O segundo item que melhor impressão causa nas moças é um smartphone bacana (36%). O iPad também não está com nada na opinião masculina. No estudo, o computador tablet chamou atenção para apenas 36% dos homens, que, a exemplo das mulheres, dá mais valor ao pretendente que aprecia uma boa leitura (42% deles assinalaram a opção) do que para a prancheta eletrônica da Apple.

Segunda escolha das mulheres, o smartphone legal é considerado pela maioria dos homens consultados (50%) o item que mais o atraem na hora de prestar atenção em alguém. Outra boa opção para elas tentarem causar boa impressão é o laptop (gadget predileto delas, conforme relatamos acima), escolha de 46% dos rapazes. A curiosa pesquisa da Retrevo ouviu mulheres e homens na faixa dos 35 anos de idade. "


Conclusão : Se você quer chamar a atenção das mulheres, não gaste dinheiro à toa em um iPad... copre uns livros...  :)

Um comentário:

  1. Se você for um milionário que lê num carro esporte, imagino que a probabilidade aumente mais ainda.

    O conjunto realça o livro.

    ResponderExcluir