sábado, 18 de dezembro de 2010

Curtas...

Aumentar Letra Diminuir Letra

  • Chegamos a 60 seguidores do Blog. Estamos com uma media entre 800 e 1000 acessos por dia, mas estes 60 são aqueles que se declararam fãs do Blog e que querem saber sempre que tiver algo novo.  Só temos a agradecer a eles e aos colaboradores.

  • No mês de Novembro alcançamos 25.578 acessos. Considerando o número de Kindle no Brasil e que ainda não somos muito conhecidos dos leitores de outros e-readers, já é uma ótima marca.
  • Por último, mas talvez o mais importante,  saiu no site Tecnologia do Terra (e o amigo Flávio Barbosa nos avisou) a seguinte notícia :

Kindle 3G burla censura da internet na China

O leitor eletrônico Kindle 3G conseguiu burlar a censura da internet a alguns sites na China, informou nesta segunda-feira o jornal espanhol El País. O firewall do governo chinês não consegue bloquear as conexões do e-reader, permitindo que os internautas acessem sites bloqueados no país.
A razão disso é o serviço Kindle 3G Whispernet, um sistema de comunicação GSM que não está sendo supervisionado pelas autoridades chinesas. Porém, a divulgação dessa notícia deve fazer com que esse furo não dure muito tempo, já que a China já deve estar trabalhando em uma forma de corrigir o Firewall e bloquear sites como Facebook.
O Kindle ainda não está oficialmente à venda no país, mas já pode ser encontrado em bancas de produtos piratas e lojas de eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário