quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Acreditem ou não, o Kindle superou iPad e é o gadget do ano !!!

Aumentar Letra Diminuir Letra

Saiu no site da Revista Info no último dia 09/12 :


"

Kindle é eleito gadget do ano



O site especializado Pocket Lint reuniu os principais produtos em alta neste ano para votação popular apontar os melhores gadgets em diferentes áreas. E nos resultados finais o Kindle foi considerado o melhor produto do ano.
Além de bater o iPad na votação geral, a Amazon também recebeu emplacou o prêmio de melhor aplicativo com o Kindle App, que permite aos usuários sincronizar sua biblioteca virtual entre diversos dispositivos.


Mas a Apple não ficou de fora. Mesmo sendo um tablet o iPad foi premiado como o melhor computador do ano, desbancando notebooks e desktops. O iPod escolhido como melhor gadget de áudio.
Já a Microsoft recebeu reconhecimento através do controle Kinect, considerado o produto mais inovador do ano.
O iPhone 4 foi desbancado pelo HTC Desire HD como melhor smartphone, devido aos problemas relacionados à antena do celular da Apple (caso que ficou conhecido como “Antennagate”).
Entre os games, o Angry Birds foi escolhido o melhor, desbancando o gigante Call of Duty: Black Ops. A tecnologia 3D também foi lembrada com a escolha do televisor Phillips 21:9 3D, desenhada especialmente para assistir filmes em terceira dimensão.
“O Kindle desbancando o iPad mostra que público e especialistas gostam de gadgets que combinam acessibilidade com a capacidade de realizar uma única tarefa muito bem”, afirma o comunicado do concurso.
A premiação foi decidida por uma votação realizada online e que reuniu especialistas e milhares de votos de internautas. "


A matéria está no site e lá tem vários comentários (à favor e contra) : http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/kindle-e-eleito-gadget-do-ano-09122010-15.shl 

2 comentários:

  1. eu não tinha a menor duvida, que o Kindle seria eleito o melhor.
    o Ipad oferece recursos e funcionalidades muito atraentes, mas como ja se percebeu no quesito leitura de livros o Kindle supera em qualidade....
    abs

    ResponderExcluir
  2. Lendo os comentários da matéria eu me lembrei de uma frase do Robert Howard, em relação ao seu personagem mais famoso, o Conan. Eu não me lembro de tudo, mas ela era mais ou menos assim: "O Homem civilizado é muito mais mal-educado que o não-civilizado, porque ele sabe que pode ofender um outro sem que este pegue um machado e parta ele ao meio..."

    ResponderExcluir