segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um eBook especialmente para ler quadrinhos

Aumentar Letra Diminuir Letra





Leitor tem funcionalidades como zoom, marcação de páginas favoritas e diferentes tipos de fonte para ajudar na leitura de histórias em quadrinho.


Chamado de Color Book, o novo leitor de e-books lançado pela companhia espanhola Energy Sistem foi desenhado especialmente para fãs de história em quadrinho. O Reader possui um display colorido de LCD de 5 polegadas, com resolução 800x480, memória interna de 2, 4 ou 8GB e cartões para expandir a capacidade em até 32GB.

O produto da suporte para as principais plataformas de quadrinhos e imagem, como PDF, GIF, Jpeg e PNG. Também é possível assistir vídeos e ouvir músicas enquanto se lê, já que o Reader suporta outros formatos multimídia como avi, wmv, mp3, mp4 e wma.

No site da companhia, o Color Book pode ser adquirido pela módica quantia de $109,32, cerca de R$260. E aí, vale a pena?


Fonte: Olhar Digital

5 comentários:

  1. Olá. Estou querendo comprar um eReader, mas não sei qual é melhor e mais em conta.
    Gosto muito de escrever, então queria um que fosse bom não só para ler como também para armazenar textos. Gostaria que fosse gostoso de se digitar (de preferência em um teclado, não gosto muito de digitar coisas longas em touch screen) e tivesse uma bateria de longa duração.
    Além disso, gosto de desenhar. Se algum eReader com uma boa tablet acoplada tiver um custo acessível...
    Pretendo comprar pela internet, já que sai muito mais barato que aqui no Brasil. Você tem algum conselho para mim?
    Meu e-mail é riku.o.ov@gmail.com.
    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Riku, aparentemente você não quer um ereader, e sim um tablet... :-) E aí, nada supera o iPad :-D

    Ou um MacBook Air... dá uma olhada: http://kindle.blog.br/2010/11/decidindo-sobre-gadgets-porque-kindle-e.html

    ResponderExcluir
  3. Riku, você com certeza quer um Tablet!

    ResponderExcluir
  4. Eu já acho que você precisa de dois equipamentos, pois mesmo o Tablet (como o iPad) não foi desenvolvido para gerar conteúdo (escrever muito), mesmo que você tenha um teclado conectado nele. O e-reader é para ler livros e ponto. O tablet é para ler livros, ouvir musica, assistir video, navegar na internet, jogar, etc. etc. - mas não é para programar ou para escrever longos textos. Eu iria de Kindle, mais um notebook (Macbook ??).

    ResponderExcluir
  5. Alguém saberia me dizer se este Color Book serve pra ler um texto normal, como revistas e jornais, sem ser histórias em quadrinhos e será que tem algum video dele no You Tube?

    ResponderExcluir