terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pandigital faz segundo e-reader

Aumentar Letra Diminuir Letra


O Pandigital Novel Personal e-reader, que é mais simples, mas cumpre o objetivo a que se propõe: ser um e-reader.

Diferente do Novel, com seu LCD colorido, o Novel Personal usa e-ink, tecnologia que exibe preto e branco. A tela é sensível ao toque e mede 6 polegadas. Como a maioria dos e-readers, há botões físicos para mudar de página, voltar e fazer buscas.

Ele suporta arquivos em PDF e ePUB. Há entrada para microSD de até 32 GB e 2 GB internos. Algumas características mais típicas de tablets, no entanto, permanecem no novo Novel, como a conexão Wi-Fi, o browser e o acelerômetro.

Segundo a Tecnoworld, distribuidora da Pandigital no Brasil, o Novel deve ser vendido no país, mas ainda não fechou contrato com nenhuma loja de livros. Por isso ele está atrasando sua chegada desde julho, pelo menos. Se de fato o Novel chegar às lojas, há mais chances de o Novel Personal também ser vendido por aqui. Lá fora ele custa 200 dólares.


Fonte: INFOlab

4 comentários:

  1. É o Positivo Alfa?????

    ResponderExcluir
  2. Pois não amigo! oque deseja saber sobre o Positivo Alfa?

    ResponderExcluir
  3. Os botões se parecem muito, mas não é igual. Segundo essa materia da Info, o Alpha, diferente do Novel, é Indiano: "O Alfa utiliza o hardware de uma fabricante indiana. Por lá, ele se chama EGriver Touch. Aqui no Brasil, recebeu o símbolo da Positivo e um sistema em português. Porém, alguns de seus recursos nativos foram limados, como o Wi-Fi. Como também não tem 3G, o único método para abastecer a biblioteca virtual é transferir o conteúdo por um cabo USB, usando o computador."

    http://info.abril.com.br/reviews/hardware/acessorios/positivo-alfa.shtml?2

    ResponderExcluir
  4. Onde consigo comprar aqui no brasil um tablet como o pandigital novel 7?

    ResponderExcluir