quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sony lança mais 3 modelos de e-readers...

Aumentar Letra Diminuir Letra


Direto da redação do InterIT (www.interit.com.br) :

A Sony apresentou nesta quarta-feira (1) três novas versões de e-readers. O lançamento ocorre frente a um movimento para estimular as vendas de seus produtos ante a forte concorrência do Kindle da Amazon e do iPad da Apple, que não é exclusivamente um leitor digital, mas pode ser usado como tal.

Segundo informações do portal Tech Connect, os novos modelos PRS-350 Pocket Edition, PRS-650 Touch Edition e PRS-950 Daily Edition contam com uma tela de 5 ,6 e 7 polegadas respectivamente.

O modelo Pocket Edition custará em torno de 179 dólares, enquanto que o Touch Edition será por volta de US $ 229. Por fim o Daily Edition está avaliado em US $ 299 e tem como data prevista para o lançamento o mês de novembro.


4 comentários:

  1. Edson,
    Desculpe-me, porém. não sei como postar perguntas no Blog e, por isso, vou fazer algumas aqui.
    a) Existe algum meio de se trocar, no sistema de busca do Kindle, os sites do Google e da Wikipedia americanos pelos brasileiros?
    b) Existe algum dicionário de português que possa substituir o dicionário de inglês que já vem no Kindle?
    Aproveito para agradecer e parabenizá-lo pelo Blog que, no assunto, é o melhor do Brasil.
    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Olá "Anônimo - Fernando :) " ... Estou reestruturando o Blog e logo teremos uma área de bate papo e também outras pessoas publicando seus posts além de mim. Só mais algumas semanas.... Quanto às perguntas : a) Infelizmente não que eu saiba.... b) Por enquanto não encontrei nenhum. Encontrei sim um Inglês / Espanhol, que pode ser um paleativo....

    ResponderExcluir
  3. Edson,

    gostaria de saber se é possível transferir um arquivo em PDF do pc direto pro Kindle sem precisar converter para .mobi. Uso muito em meus estudos teses de doutorado e mestrado que estão nesse formato, o Kindle seria interessante para mim, acima de tudo, para esse uso, mais do que para comprar livros.

    Abraço,

    Mila

    ResponderExcluir
  4. Mila, é possível sim baixar e ler documentos em PDF diretamente no Kindle, sem qualquer conversão. Para este tipo de material , talvez o modelo DX (maior) seja mais conveniente.

    ResponderExcluir