terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nada a ver com Kindle...

Aumentar Letra Diminuir Letra

Desculpem usar o espaço aqui, mas é que publiquei um novo post no meu Blog pessoal www.tandello.com.br e gostaria que dessem uma lida e manifestassem suas opiniões por lá.
Grato.

3 comentários:

  1. Olá, Edson

    Acabei de receber meu Kindle 2 (ainda está na caixa lacrado)quando fiquei sabendo do lançamento do novo modelo. Você acha que é possível trocá-lo por esse novo modelo (comprei através da Amazon.com)? Se sim, vale a pena?

    Abraços,
    Juliano

    ResponderExcluir
  2. Dù, complicado, os estoques acabaram^^ http://www.gizmodo.com.br/conteudo/novo-kindle-ja-esta-esgotado

    ResponderExcluir
  3. Dú, também acho difícil, pois a Amazon é muito boa em algumas situações como quando eles baixam o preço de seus produtos (eu já recebi dinheiro de volta por isso) ou com relação a produtos com defeito (o Mushi San recebeu um outro em substituição a um usado que havia comprado e estava com defeito). Mas, neste caso, eles estão lançando um novo produto e tem que acabar com os atuais. Mas, nunca se sabe. Pode escrever para lá e ver o que acontece.... Um opção possível é você vender ele pelo Mercado Livre na caixa, lacrado e encomendar outro do modelo novo. Com certeza vai recuperar o valor ou até lucrar algo, dependendo de como foi feita a compra (por alguém nos EUA, pessoalmente ou pelo entrega da Amazon aqui no Brasil).

    ResponderExcluir