quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ficção futurista em Português para o Kindle

Aumentar Letra Diminuir Letra

AUTOMATOPEIA (Portuguese Edition)

Se você está cansado de ler livros em Inglês em seu Kindle e quer algo novo em Português, uma dica é a ficção futurista Automatopeia do Rodrigo Renno. 

Ainda não tive a oportunidade de lê-lo, mas pela inovação (são poucas as ficções em português na loja da Amazon), pelo preço (apenas USD 4,99), pela descrição do texto (abaixo) e, principalmente por ser o autor um seguidor de nosso Blog  (sic!) , vai a recomendação.  

Aguardo os comentários daquele que primeiro chegar ao fim da aventura. 

Pode ser uma boa pedida para o feriado de amanhã (9 de Julho) aos felizardos de São Paulo.

O livro pode ser comprado na Amazom  pelo link : 


e, aqui vai a sinopse : 

"O tempo e o espaço são variáveis que sucumbem a uma força interior que cada um de nós possuímos. Somente essa força conseguirá salvar o conhecimento humano, o bem mais valioso que nossa civilização possui. Nosso planeta é forte o suficiente para resistir a nossa raça, mas será que somos resistentes o bastante para nos mantermos em nosso planeta? Depois da catástrofe natural que ficou conhecida como a Grande Reforma Geográfica Transcontinental, a geografia terrestre nunca mais seria a mesma. Todos continentes foram varridos por tsunamis e ciclones tropicais provindos dos repuxos das gigantes ondas e do clima descontrolado. O clima descompassado tornou ciclones tropicais tão comuns quanto as chuvas torrenciais. Alguns países simplesmente foram sugados para o fundo dos oceanos, outros fundiram-se em emaranhados de terras improdutivas e sem vida. Sob a gestão da Uninet, a nova Nações Unidas, um jovem é escolhido pelo destino para interagir involuntareamente com uma trama que envolve disputas políticas, interesses científicos, um golpe de estado e até uma guerra santa. Poderá esse jovem resolver o enigma que decidirá o futuro da raça humana?"



Um comentário:

  1. Edson:ficção para o Kindle,em português e bem brasileira - passada na Amazonia - dê uma olhadinha em Quimeras Incas, na Amazon.
    grande abraço,
    pedro

    ResponderExcluir