sábado, 2 de janeiro de 2010

Falha nossa... Paulo Coelho é o segundo...

Aumentar Letra Diminuir Letra

Realmente, Paulo Coelho foi o segundo brasileiro a estar com 100% de suas obras no Kindle. O primeiro foi  E.AL. Roper - do qual já comentei o livro "A Energia do Silêncio" e agora estou lendo (estou a 17%) seu outro livro "Inteligência Alimentar" (que também está bem interessante).
Sem deixar de fazer o mea-culpa, realmente a quantidade de obras do Paulo Coelho é bem maior, quando comparado aos únicos dois livros de Roper.  Além disso, é até difícil identificá-lo como Brasileiro com um nome assim - tenho que confessar que desconheço o que que significa o E. e o AL (vou persquisar na Internet e depois se achar algo posto um complemento a este post) - e uma descrição como aparece nos livros :
"Ortopedista Facial, Ortodentista e Oficial do quadro de Saúde da Força Aérea".

Espero que em pouco tempo tenhamos muitos autores brasileiros totalmente no Kindle ...

Agradeço ao G.T. Gomes pela correção.

Complemento (05/Jan/2010) -

E. AL Roper me escreveu e trocando alguns e-mail deu para ver que é uma excelente pessoa, além de bom escritor. Descobri que temos muito em comum e fico satisfeito por ter iniciado este contato através deste Blog.
Quero convidar os demais a acessar seu perfil completo na página da Amazon : http://www.amazon.com/-/e/B0031A2NBU  onde poderão ter mais informações e contato com este escritor que já faz sucesso e com certeza fará cada vez mais. 
Quanto ao nome, é um mistério e, creio que assim continuará ...  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário